LeandroTwin 2091 Postado Outubro 3, 2011 às 21:45 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 21:45 Eu achei a voz do Serj muito soft... cade aquele vocal mais grosso e rasgado? Só isso que fudeu o show na minha opnião, claro... hahahha Pra mim, Slipknot melhor do RR11. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Outubro 3, 2011 às 21:52 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 21:52 Eu achei a voz do Serj muito soft... cade aquele vocal mais grosso e rasgado? Só isso que fudeu o show na minha opnião, claro... hahahha Pra mim, Slipknot melhor do RR11. Abraço o som ao vivo e pela tv muda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Outubro 3, 2011 às 22:01 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 22:01 Eu achei a voz do Serj muito soft... cade aquele vocal mais grosso e rasgado? Só isso que fudeu o show na minha opnião, claro... hahahha Pra mim, Slipknot melhor do RR11. Abraço [2]Slip apavorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Outubro 3, 2011 às 23:01 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 23:01 (editado) Tb fui ontem ao RIR e nem fiquei pra ver o Guns , fui pra parte eletronica com meus amigos e ficamos lá dançando XD Nem me fudi pra volta pra casa, divido um ap. com minha irmã na barra [quase na rua da cidade do rock] e cheguei em casa em 20 min a pé riariaria Editado Outubro 3, 2011 às 23:01 por IParanoid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Outubro 3, 2011 às 23:05 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 23:05 A voz dele tava parecendo meio country haha ... Nossa, caguei de rir quando o daron começou la com a Cigaro .... "My cock is much biggest than the yours" Foi muito massa... Os caras que estavam la perto do palco sao sortudos demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 3, 2011 às 23:25 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 23:25 Vergonha sou EU de ter ficado ate 5:30 da manha embaixo da chuva e chegar em casa 7:30 matar trabalho e faculdade pra ver esse filho da puta vestido de carmem san diego desafinando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui nem vi o show do guns, mas vi um video de welcome to the jungle e me pareceu bom até rs, o fato é que o auge deles já foi, e o problema é que eles decaíram d+, quem nega é só fã louco rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Outubro 3, 2011 às 23:37 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 23:37 Axel ta parecendo o Kiko do chaves , bochecha enorme Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinto 2 Postado Outubro 4, 2011 às 01:16 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 01:16 kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui nem vi o show do guns, mas vi um video de welcome to the jungle e me pareceu bom até rs, o fato é que o auge deles já foi, e o problema é que eles decaíram d+, quem nega é só fã louco rs o cara errou loucamente o solo suahduashduasdhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Outubro 4, 2011 às 01:42 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 01:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui nem vi o show do guns, mas vi um video de welcome to the jungle e me pareceu bom até rs, o fato é que o auge deles já foi, e o problema é que eles decaíram d+, quem nega é só fã louco rs Oloco, eu achei welcome to the jungle muito inferior ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Outubro 4, 2011 às 01:51 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 01:51 POrra o cara nao sabia se solava ou se usava mascara nao fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora