Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas esse é o rock atual

ou vcs querem que botem sei la,ac/dc e essas merdas dos anos 70 pra tocar lá?

ressucitar os nego do ramones/queen

enjoy as bandas da atualidade ae,eu nao curto essas nao,mas se fosse escolher preferia mto mais ir em katy perry e system do que ac/dc e outras porcarias velhas dessas aí que tanto falam :lol:

Postado

é simples amiguinhos, é so não ir no dia pop... O festival não sobrevive só de paixão pelo rock e sim de dinheiro. Deixa a galerinha pokemon ir nos dias pops e vá no dia da sua banda preferida.

Pior se fosse rihanna e metallica no mesmo dia, aí sim.

Postado (editado)

é simples amiguinhos, é so não ir no dia pop... O festival não sobrevive só de paixão pelo rock e sim de dinheiro. Deixa a galerinha pokemon ir nos dias pops e vá no dia da sua banda preferida.

Pior se fosse rihanna e metallica no mesmo dia, aí sim.

Depois de 2001 nunca mais ...

Já pensou ...

MotorHead

katy perry

Slipknot

Iam largar o chumbo nela ^.^

Mas bem que eu queria levar aquela chupada dela q o sortudo fdp levou ... sortudos malditos!

O importante é poder ver o SOAD de volta pros shows e o Slipknot tentando voltar.

to na espera de stone sour hoje...

Aquecimento do Corey. =]

Editado por rubinho157
Postado

Pô era melhor que só tivesse Rock. Nada de Pop e estas outras merdas. Seria bem mais simples. Mas se em 2001 já teve Carlinhos Brown(e tacaram copos e muitos xingamentos), agora tem Rihanna e jogam flores. Ai fode né!?

Postado

Pô era melhor que só tivesse Rock. Nada de Pop e estas outras merdas. Seria bem mais simples. Mas se em 2001 já teve Carlinhos Brown(e tacaram copos e muitos xingamentos), agora tem Rihanna e jogam flores. Ai fode né!?

Mas a merda de 2001 foi feita pelo próprio evento.

Colocaram o carlinhos no meio de duas bandas pesadas. Só podia dar merda

Postado (editado)

po agora chamar o maluco de viado é sacanagem. Eu na frente de 100mil pessoas, podia ser a katy perry de quatro que meu pau nem subiria, ficaria igual uma pedra uhauhauhe

Editado por Zell
Postado

Mas esse é o rock atual

ou vcs querem que botem sei la,ac/dc e essas merdas dos anos 70 pra tocar lá?

ressucitar os nego do ramones/queen

enjoy as bandas da atualidade ae,eu nao curto essas nao,mas se fosse escolher preferia mto mais ir em katy perry e system do que ac/dc e outras porcarias velhas dessas aí que tanto falam :lol:

Morre, Diabo !

O cara era viado, parece que a katy cantou i kissed a girl depois disso hahah...

Era só virar a boca....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...