Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rafaelxx

que sacanagem colocar o Stevie Wonder como pop..o cara é um dos melhores músicos ainda vivos, tem um feeling fenomenal, uma voz muito boa e toca piano como poucos. Detalhe: ele é cego...

Postado (editado)

Pô com a galera delirando e se amontoando lá o cara do Slipknot não precisou nem de 'tanta' coragem assim. O público estava ovacionando os caras...

Fui nos dias 24 e 25 e usei o período das bandas que eu não curtia para descansar. Tava pouco me lixando pro NxZero quando eles tocaram. Fiquei lá de boa no palco Sunset escutando Mike Patton, o Capital também tocou legal, algumas das mais antigas, o Stone Sour mandou bem, o Red Hot nem se fala...

Mas foi alucinante mesmo do dia 25: pude escutar Sepultura, Motorhead, Slipknot e METALLICA (pena que não cheguei a tempo de ouvir Angra e Tarja). As outras bandas serviram para descansar sentado.

Editado por henrique.charlie
Postado

pra mim até agora os melhores shows foram (nessa ordem):

Slipknot > Jamiroquai > Metallica .

tá loco o baixo do jamiroquai.. o tiozinho é frenetico, ele mal mexia as mãos e saia uns 6 sons por segundo do baixo kk

Postado (editado)

hoje eu tenho boas espectativas pros shows, curto skank, maroo 5 e coldplay, acho que hoje vai ser legalzinho até, apesar de que o melhor já foi... =s

Editado por matheuslol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...