Rafaelxx 97 Postado Setembro 27, 2011 às 22:00 Postado Setembro 27, 2011 às 22:00 não te condeno,pq acho metal um lixo tbm,mas sei respeitar essa merda que chamam de musica boa..
Gustave 48 Postado Setembro 27, 2011 às 22:22 Postado Setembro 27, 2011 às 22:22 Pra mim as em negrito faltaram tb e BFMV e qualquer outro clássico do Rock só n reclamei do Iron Maiden porque eles vem direto pro Brasil x) Po Cara ouve Foo Fighters são fodas, Godsmack idem e DR Sin Melhor banda do Brasil se tocasse no dia do metal iriam ter que tirar o metallica do tablado ahuauhauhuhauhauahua ! PS: Oque eu acho maneiro é que no primeiro Rock in Rio o Queen poderia tocar tanto no dia do metal quanto no dia Pop que ninguem poderia abrir o bico pra falar que era ruim, além da maioria gostar ia precisar de umas 3 horas de show !
John Man 270 Postado Setembro 28, 2011 às 05:04 Postado Setembro 28, 2011 às 05:04 Engraçado é ver meia duzia de metaleiro com a camiseta do Ozzy Osbourne e com seus cabelos cumpridos reclamando no facebook das bandas Pop que tocaram no Rock in Rio enquanto mais de 100mil pessoas se divertem curtindo e respeitando os gostos alheios. Rock in rio não é e nunca fui um espetáculo só para os fãs de rock (egoismo demasiado pensar nisto, mesmo eu, um fã do rock). Rock in rio é, antes de tudo, uma marca e um logotipo para um show que respeita e possui atrações para todos os gostos, ainda em dias diferentes, logo, assiste quem quer. Aqui fica meu desabafo contra esses pseudo-cults que xingam muito no twitter.
felipinto 2 Postado Setembro 28, 2011 às 06:07 Postado Setembro 28, 2011 às 06:07 Junta dinheiro e vai no wacken entao
WertWet 11 Postado Setembro 28, 2011 às 06:25 Postado Setembro 28, 2011 às 06:25 é pq o povo tem na cabeça o nome "rock in rio" pensam q é apenas rock , metal e tals, mas mal sabem q o festival nunca foi somente bandas de rock nao so aki no brasil mas tb em lisboa e madrid sempre ha essa mistura de ritmos q na minha opiniao é perfeita
rednos 312 Postado Setembro 28, 2011 às 11:50 Postado Setembro 28, 2011 às 11:50 Engraçado é ver meia duzia de metaleiro com a camiseta do Ozzy Osbourne e com seus cabelos cumpridos reclamando no facebook das bandas Pop que tocaram no Rock in Rio enquanto mais de 100mil pessoas se divertem curtindo e respeitando os gostos alheios. Rock in rio não é e nunca fui um espetáculo só para os fãs de rock (egoismo demasiado pensar nisto, mesmo eu, um fã do rock). Rock in rio é, antes de tudo, uma marca e um logotipo para um show que respeita e possui atrações para todos os gostos, ainda em dias diferentes, logo, assiste quem quer. Aqui fica meu desabafo contra esses pseudo-cults que xingam muito no twitter. Amigo de gostos múltiplos, no Rock In Rio Lisboa não é assim não. Tem Ivete por exemplo mas só é uma ou outra atração deste tipo. Já aqui eles entopem o evento com mais Pop do que Rock e aí que está o problema.
Saintgraal 3462 Postado Setembro 28, 2011 às 12:19 Postado Setembro 28, 2011 às 12:19 só sei que slipknot e metallica, achei épico sahuhasuhsaas será que tinha uns caras pagos pra segurar o loco que se jogava do palco (de costa ainda)? ou ele tinha muita fé mesmo shauhasuhasuhas só uma pena o iron maiden não ter participado... eles fizeram o melhor rock in rio em 2001... ainda no lançamento do Brave new World... tenho o dvd *.*
rednos 312 Postado Setembro 28, 2011 às 14:13 Postado Setembro 28, 2011 às 14:13 só sei que slipknot e metallica, achei épico sahuhasuhsaas será que tinha uns caras pagos pra segurar o loco que se jogava do palco (de costa ainda)? ou ele tinha muita fé mesmo shauhasuhasuhas só uma pena o iron maiden não ter participado... eles fizeram o melhor rock in rio em 2001... ainda no lançamento do Brave new World... tenho o dvd *.* Se vc reparar na música em que o DJ pulou no público (Duality), a hora que ele tá lá em cima ele avisa a galera que vai pular e fica pedindo pro pessoal se amontoar pra ele pular. Ele foi lokão de se tacar 4 metros de altura mas não foi idiota de se arriscar e pular sem a aprovação do público. Geral lá tava de braços levantado pra segurar o cara, a hora que a música começou só foi respirar fundo e se jogar.
John Man 270 Postado Setembro 28, 2011 às 16:29 Postado Setembro 28, 2011 às 16:29 Amigo de gostos múltiplos, no Rock In Rio Lisboa não é assim não. Tem Ivete por exemplo mas só é uma ou outra atração deste tipo. Já aqui eles entopem o evento com mais Pop do que Rock e aí que está o problema. Amigo cabeludo, no Brasil o pop tem muito mais audiência do que em Lisboa. Rafaelxx reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora