Dipunker 136 Postado Setembro 25, 2011 às 06:20 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 06:20 Showzao do red hot... Boa noite galera até amanha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Setembro 25, 2011 às 06:46 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 06:46 (editado) Guitarrista sentou pra fazer od edilhado de under the bridge AUHOUHOUAHOAUHAOUHAOUH que saudades do john frusciante! Po cara o john sentava toda hora pra tocar under the brigde. Aliás RHCP se tivesse um som legal no Brasil seria a melhor banda do Rock in Rio, ouve eles no Slane Castle, e em qualquer show no Brasil, sempre o som fica sujo no Brasil impressionante. E de bandas nacionais faltou justamente a melhor banda do Brasil... o DR Sin pô !!!!!!!! Aliás, todas as bandas de metal são muita técnica e mesmo assim os baixistas nem ganham do Flea, o Chad toca um estilo de bateria muito mais completo dos que o do Metal do Rir, aliás não foi por coincidência que ele que toca com o satriani no chickenfoot, o anthony nunca foi vocalista meeeesmo, é mais um cantor com presença de palco, o novo guitarrista realmente deixa a desejar muito, substituir o john é foda... Editado Setembro 25, 2011 às 06:49 por Gustave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WertWet 11 Postado Setembro 25, 2011 às 07:46 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 07:46 Pow o show do RHCP de um certo modo eu gostei ate pelo fato da banda esta parada a algum tempo e a gente poder rever um show deles novamente , acho q dpois de 9 anos q ele nao vem aki . Mas de um outro modo fiquei triste houve musicas q eles nao tocaram classicos tipo : scar tissue , dont forget me e outras tb q eles pelo menos poderiam ter tocado q faziam parte do album de 2006 "stadium arcadium" . Ja na parte instrumental o q deixou a desejar foi o guitarrista josh , solos muitos fracos , mal dava pra ouvir a guitarra dele . Nao vou julgar ele ate pq entrou na banda tem pouco tempo como primeiro guitarrista , mas sem duvidas john frusciante é mil vezes melhor q ele ate pq é considerado um dos melhores do mundo. Basicamente é isso acredito q muitos fãs concordem com a minha opiniao Po cara o john sentava toda hora pra tocar under the brigde. Aliás RHCP se tivesse um som legal no Brasil seria a melhor banda do Rock in Rio, ouve eles no Slane Castle, e em qualquer show no Brasil, sempre o som fica sujo no Brasil impressionante. E de bandas nacionais faltou justamente a melhor banda do Brasil... o DR Sin pô !!!!!!!! Aliás, todas as bandas de metal são muita técnica e mesmo assim os baixistas nem ganham do Flea, o Chad toca um estilo de bateria muito mais completo dos que o do Metal do Rir, aliás não foi por coincidência que ele que toca com o satriani no chickenfoot, o anthony nunca foi vocalista meeeesmo, é mais um cantor com presença de palco, o novo guitarrista realmente deixa a desejar muito, substituir o john é foda... So nao concordo com a parte do anthony acho ele um cantor completo pra o estilo dos peppers sem zuacao mas eu gostei dos shows de katy perry e rihanna e elton john tb , vou esperar pra ver se essa semana aparece pra download esses shows em algum site ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Setembro 25, 2011 às 15:29 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 15:29 Nossa, faz tempo que não ouço Slipknot... Agora deu até vontade É que essas bandas aí eu ouvia quando eu era mais nova, com o tempo fui mudando um pouco o gosto musical Minhas preferidas também Ahhh... E Unforgiven, For whom the bell tolls e One!!!!!!!!!!!!! Putz, Unforgiven II é a melhor Faltou só fade to black pra fechar tudo isso. gabrielwhey reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 25, 2011 às 15:45 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 15:45 Faltou só fade to black pra fechar tudo isso. naquele setlist tem fade to black, tem rolado um outro possivel set list por aí tambem (esse foi usado no festival Sonisphere na frança)...: 1 - "Hit The Lights" 2 - "Master Of Puppets" 3 - "The Shortest Straw" 4 - "Seek And Destroy" 5 - "Welcome Home (Sanitarium)" 6 - "Ride The Lightning" 7 - "The Memory Remains" 8 - "All Nightmare Long" 9 - "Sad But True" 10 - "The Call Of Ktulu" 11 - "One" 12 - "For Whom The Bell Tolls" 13 - "Blackened" 14 - "Fade To Black" 15 - "Enter Sandman" Bis: 16 - "Helpless" (com o Anthrax e o vocalista do Diamond Head) 17 - "Damage Inc." 18 - "Creeping Death" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Setembro 25, 2011 às 16:44 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 16:44 (editado) Pra quem perdeu o Dinho mandando a letra para o Sarney. http://www.youtube.com/watch?v=UqZF9_2PoAk&feature=player_embedded Editado Setembro 25, 2011 às 16:45 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Setembro 25, 2011 às 16:45 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 16:45 (editado) não acredito que metallica não vai cantar o maior sucesso deles,fear of the dark >_> http://geekproject.com.br/wp-content/uploads/2011/03/troll_face.png Editado Setembro 25, 2011 às 16:46 por Rafaelxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Dex 5 Postado Setembro 25, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 16:48 Queria que amanhã fosse feriado pra poder ver tudo e não ter hora pra amanhã; Começo a trampar em uma empresa nova amanhã; To fudido, não consigo dormir cedo nem pau, sou fã do metallica, agora quero ver acordar 6:00 indo dormir as 3. PQP que que faço !??????????? não acredito que metallica não vai cantar o maior sucesso deles,fear of the dark >_> http://geekproject.c.../troll_face.png Acho que essa é do Iron maiden amigão ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Setembro 25, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 16:54 Queria que amanhã fosse feriado pra poder ver tudo e não ter hora pra amanhã; Começo a trampar em uma empresa nova amanhã; To fudido, não consigo dormir cedo nem pau, sou fã do metallica, agora quero ver acordar 6:00 indo dormir as 3. PQP que que faço !??????????? Acho que essa é do Iron maiden amigão ; Acho q o troll face foi por causa disso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Setembro 25, 2011 às 16:55 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 16:55 Queria que amanhã fosse feriado pra poder ver tudo e não ter hora pra amanhã; Começo a trampar em uma empresa nova amanhã; To fudido, não consigo dormir cedo nem pau, sou fã do metallica, agora quero ver acordar 6:00 indo dormir as 3. PQP que que faço !??????????? Provavelmente alguém irá gravar o Show e postar na Internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora