Zell 29 Postado Outubro 4, 2011 às 01:52 Postado Outubro 4, 2011 às 01:52 agora que acabou vamo por as cartas na mesa. Sei que musicalmente metallica , guns e soad são superiores ao slipknot, Agora o show do metallica achei sem graça, eles deviam aprender com o iron (vi pessoalmente) como levantar o público. Tava parece banda que toca em 3 lugares diferentes fazendo o show meia boca. O pastor serj tava muito parado, faltou um pouco porra-louquisse nele. Apesar dele fazer esse estilo psicopata que canta metal de roupa social e quase nao se mexe, acho que a música pede uma atitude maior. Guns me surpreendeu positivamente, pensei que o axl ia vir totalmente estourado e tava cantando direitinho!! A galera do show do SOAD tava altamente empolgada, mas a banda nao ajudava (pra deixar claro, tambem sou fã dele só não sou fanatico). O show perfeito seria o publico do SOAD com o show do slipknot. Podem falar o que for, mas aquele show foi o CAOS. Zeca camargo tava passando mal depois da transmissão hahahaa.. não só pela bateria sair do lugar, mas pela atitude da banda. Quem vai num festival quer ver isso, show, nego se jogando na galera e essas porra-louquisses. Fazer um show todo "morno" é o mesmo que ver em casa, não bate aquela emoção. Lembro quando ví IRON aqui os tiozinhos agitaram muito, ficavam correndo dum lado pro outro, apontando a guitarra pro publico e tal.. Tinham uma alegria em tocar, diferente do SOAD e Metallica na minha opiniao.
Rafaelxx 97 Postado Outubro 4, 2011 às 02:00 Postado Outubro 4, 2011 às 02:00 http://www.youtube.com/watch?v=QMWAsS2xP7E&feature=related Isso que é animar a galera,botar a multidão pra cantar..
Zell 29 Postado Outubro 4, 2011 às 02:05 Postado Outubro 4, 2011 às 02:05 e eu vi isso na minah frente a uns 50m u.u
GuiM 80 Postado Outubro 4, 2011 às 02:24 Postado Outubro 4, 2011 às 02:24 agora que acabou vamo por as cartas na mesa. Sei que musicalmente metallica , guns e soad são superiores ao slipknot, Agora o show do metallica achei sem graça, eles deviam aprender com o iron (vi pessoalmente) como levantar o público. Tava parece banda que toca em 3 lugares diferentes fazendo o show meia boca. O pastor serj tava muito parado, faltou um pouco porra-louquisse nele. Apesar dele fazer esse estilo psicopata que canta metal de roupa social e quase nao se mexe, acho que a música pede uma atitude maior. Guns me surpreendeu positivamente, pensei que o axl ia vir totalmente estourado e tava cantando direitinho!! A galera do show do SOAD tava altamente empolgada, mas a banda nao ajudava (pra deixar claro, tambem sou fã dele só não sou fanatico). O show perfeito seria o publico do SOAD com o show do slipknot. Podem falar o que for, mas aquele show foi o CAOS. Zeca camargo tava passando mal depois da transmissão hahahaa.. não só pela bateria sair do lugar, mas pela atitude da banda. Quem vai num festival quer ver isso, show, nego se jogando na galera e essas porra-louquisses. Fazer um show todo "morno" é o mesmo que ver em casa, não bate aquela emoção. Lembro quando ví IRON aqui os tiozinhos agitaram muito, ficavam correndo dum lado pro outro, apontando a guitarra pro publico e tal.. Tinham uma alegria em tocar, diferente do SOAD e Metallica na minha opiniao. Assino embaixo
matheuslol 35 Postado Outubro 4, 2011 às 02:37 Postado Outubro 4, 2011 às 02:37 eu gostei do show do metallica rs, slipknot foi o melhor mesmo e vcs estam se esquencendo o RHCP
Zell 29 Postado Outubro 4, 2011 às 03:37 Postado Outubro 4, 2011 às 03:37 pode parecer papo de fã fanatico, mas foi evidente a falta do frusciante
IParanoid 15 Postado Outubro 4, 2011 às 05:13 Postado Outubro 4, 2011 às 05:13 Nunca fui fã de Angra mas é uma excelente banda com excelentes músicos e colocaram eles no palco Sunset e num horário horrível. Cara o Palco Sunset tinha uma área pro público pequena em comparação ao Palco Mundo e nem tinha chegado tanta gente naquele horário... Depois de ver a apresentação deles no R.I.R. acho que vou acompanhar mais a banda.
Saintgraal 3462 Postado Outubro 4, 2011 às 11:42 Postado Outubro 4, 2011 às 11:42 Metal > ALL no rock in rio teve 3 tipos, que pra MIM valeu a pena perder um pouco de tempo assistindo... New metal > SOAD (tava legal também) Heavy metal > Guns, Metallica (pra ficar bom faltou Iron e Slayer) Death metal > Slipknot (pra mim foi o melhor show mesmo do rock in rio 2011) vcs sabem como chama aquele estilo de som das bandas: Tristania, Sirenia, WHitin Temptation e Epica? se não me engano é um metal também, eu curto demais esses sons... principalmente com vocal feminino... é irado!
jucajaime 3 Postado Outubro 4, 2011 às 15:40 Postado Outubro 4, 2011 às 15:40 pode parecer papo de fã fanatico, mas foi evidente a falta do frusciante tambem achei isso, sei la parece que esse novo guitarrista ta meio travado ainda
maahschmidt 1 Postado Outubro 4, 2011 às 15:47 Postado Outubro 4, 2011 às 15:47 metallica é trash metal '-' Slipknot de longe melhor show do rock in rio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora