Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Guitarrista sentou pra fazer od edilhado de under the bridge AUHOUHOUAHOAUHAOUHAOUH que saudades do john frusciante!

Po cara o john sentava toda hora pra tocar under the brigde.

Aliás RHCP se tivesse um som legal no Brasil seria a melhor banda do Rock in Rio, ouve eles no Slane Castle, e em qualquer show no Brasil, sempre o som fica sujo no Brasil impressionante.

E de bandas nacionais faltou justamente a melhor banda do Brasil... o DR Sin pô !!!!!!!!

Aliás, todas as bandas de metal são muita técnica e mesmo assim os baixistas nem ganham do Flea, o Chad toca um estilo de bateria muito mais completo dos que o do Metal do Rir, aliás não foi por coincidência que ele que toca com o satriani no chickenfoot, o anthony nunca foi vocalista meeeesmo, é mais um cantor com presença de palco, o novo guitarrista realmente deixa a desejar muito, substituir o john é foda...

Editado por Gustave
Postado

Pow o show do RHCP de um certo modo eu gostei ate pelo fato da banda esta parada a algum tempo e a gente poder rever um show deles novamente , acho q dpois de 9 anos q ele nao vem aki . Mas de um outro modo fiquei triste houve musicas q eles nao tocaram classicos tipo : scar tissue , dont forget me e outras tb q eles pelo menos poderiam ter tocado q faziam parte do album de 2006 "stadium arcadium" . Ja na parte instrumental o q deixou a desejar foi o guitarrista josh , solos muitos fracos , mal dava pra ouvir a guitarra dele . Nao vou julgar ele ate pq entrou na banda tem pouco tempo como primeiro guitarrista , mas sem duvidas john frusciante é mil vezes melhor q ele ate pq é considerado um dos melhores do mundo.

Basicamente é isso acredito q muitos fãs concordem com a minha opiniao

Po cara o john sentava toda hora pra tocar under the brigde.

Aliás RHCP se tivesse um som legal no Brasil seria a melhor banda do Rock in Rio, ouve eles no Slane Castle, e em qualquer show no Brasil, sempre o som fica sujo no Brasil impressionante.

E de bandas nacionais faltou justamente a melhor banda do Brasil... o DR Sin pô !!!!!!!!

Aliás, todas as bandas de metal são muita técnica e mesmo assim os baixistas nem ganham do Flea, o Chad toca um estilo de bateria muito mais completo dos que o do Metal do Rir, aliás não foi por coincidência que ele que toca com o satriani no chickenfoot, o anthony nunca foi vocalista meeeesmo, é mais um cantor com presença de palco, o novo guitarrista realmente deixa a desejar muito, substituir o john é foda...

So nao concordo com a parte do anthony acho ele um cantor completo pra o estilo dos peppers

sem zuacao mas eu gostei dos shows de katy perry e rihanna e elton john tb , vou esperar pra ver se essa semana aparece pra download esses shows em algum site ai

Postado

Nossa, faz tempo que não ouço Slipknot... Agora deu até vontade

É que essas bandas aí eu ouvia quando eu era mais nova, com o tempo fui mudando um pouco o gosto musical

Minhas preferidas também

Ahhh... E Unforgiven, For whom the bell tolls e One!!!!!!!!!!!!!

Putz, Unforgiven II é a melhor

Faltou só fade to black pra fechar tudo isso. :lmaosmiley:

Postado

Faltou só fade to black pra fechar tudo isso. :lmaosmiley:

naquele setlist tem fade to black, tem rolado um outro possivel set list por aí tambem (esse foi usado no festival Sonisphere na frança)...:

1 - "Hit The Lights"

2 - "Master Of Puppets"

3 - "The Shortest Straw"

4 - "Seek And Destroy"

5 - "Welcome Home (Sanitarium)"

6 - "Ride The Lightning"

7 - "The Memory Remains"

8 - "All Nightmare Long"

9 - "Sad But True"

10 - "The Call Of Ktulu"

11 - "One"

12 - "For Whom The Bell Tolls"

13 - "Blackened"

14 - "Fade To Black"

15 - "Enter Sandman"

Bis:

16 - "Helpless" (com o Anthrax e o vocalista do Diamond Head)

17 - "Damage Inc."

18 - "Creeping Death"

Postado

Queria que amanhã fosse feriado pra poder ver tudo e não ter hora pra amanhã; Começo a trampar em uma empresa nova amanhã; To fudido, não consigo dormir cedo nem pau, sou fã do metallica, agora quero ver acordar 6:00 indo dormir as 3. PQP que que faço !???????????

não acredito que metallica não vai cantar o maior sucesso deles,fear of the dark >_>

http://geekproject.c.../troll_face.png

Acho que essa é do Iron maiden amigão ;

Postado

Queria que amanhã fosse feriado pra poder ver tudo e não ter hora pra amanhã; Começo a trampar em uma empresa nova amanhã; To fudido, não consigo dormir cedo nem pau, sou fã do metallica, agora quero ver acordar 6:00 indo dormir as 3. PQP que que faço !???????????

Acho que essa é do Iron maiden amigão ;

Acho q o troll face foi por causa disso, :D

Postado

Provavelmente alguém irá gravar o Show e postar na Internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...