Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Bom li muitos posts e cheguei aki com a intensão de pedir conselho aos mais experientes... Não sou gordo, porém tenho uma gordura abdominal localizada na parte inferior no abdomen que me angustia =/.. Comecei a tomar o therma pro hardcore sem efedrina porque me indicaram.. Perdi 2 kg em uma semana e meia... Isso controlando a alimentação e fazendo aerobicos apenas de vez em quando. Só que pelo que andei lendo, desperdicei meu dinheiro, por o therma pro não ter efedrina e ser apenas "estimulante" então creio q o mérito foi apenas da dieta.. Só q pesquisando, achei posts sobre o franol, comprei apenas uma caixa e tou meio com cisma de tomar.. Não sou hipertenso, pressão ótima em 12/8 mais minha mãe já é. Problemas no coração creio que não tenho porque nunca senti aceleração nos batimentos ou algo do tipo e também não tenho histórico familiar. Iria mandar o franol com o Therma, mais como ando meio preocupado venho pedir a orientação de vcs, para maior eficácia, se devo tomar ou não ou algum método de treino apenas para queimar sem precisar usar nada. O tenso é q levanto 5 da manhã pra ir trabalhar aí AEJ nem tem como =/... Algum conselho ? Se devo tomar ou não, a quantidade para começar ou algum outro método? Desde já agradeço a ajuda e conto com todos; suas experiências com ou sem uso de medicamentos!

Publicidade

Postado

Porque simplesmente não ajusta a dieta?

Bom cara já tentei, mais é meio tenso por causa de onde trabalho não poder ficar parando pra comer; tentei comer umas barrinhas de cereal light e bolachas dakelas pitstop pra manter o metabolismo acelerado, só que chega um momento que só com a dieta a queima de gordura para aí que vem o desanimo e volto a comer tudo denovo =/... A

Postado

Então melhor deixar os remédios de lado mesmo e focar na dieta e aeróbicos? E nesse caso como malho por volta de 4 e 30 da tarde qual o melhor método para os aeróbicos? Agradecendo desde sempre!

Postado

a desculpe, não tinha lido seu topico inteiro.

vc tambem pode fazer algum aerobico em qualquer outro horario e pelo fato de não estar em jejum pode fazer com uma intensidade mais alta

um outro horario muito indicado para perda de gordura é o aerobico feito logo após o treino, o unico ploblema seria o problema de uma possivel perda de massa magra

Postado

a desculpe, não tinha lido seu topico inteiro.

vc tambem pode fazer algum aerobico em qualquer outro horario e pelo fato de não estar em jejum pode fazer com uma intensidade mais alta

um outro horario muito indicado para perda de gordura é o aerobico feito logo após o treino, o unico ploblema seria o problema de uma possivel perda de massa magra

tava fazendo assim mesmo.. depois do treino; só q ai pensei q com a tal combinação da efedrina como não posso fazer em jejum poderia obter melhores resultados entendeu? Vamos dizer q era uma forma de compensar o não poder fazer AEJ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...