wacabanga 60 Postado Setembro 26, 2011 às 01:46 Postado Setembro 26, 2011 às 01:46 (editado) então aquela velha historia, creatina x alcool, mesmo que so umas cerveja no fds, vai acabar com seus rins, figado e estomago, assim como cortar o efeito dela é "broscience"? assim como alcool, acaba com os ganhos e engorda. eu acreditei nisso, mas sempre tava nem ai, bebia mesmo! ( e por consequencia era mais feliz) Editado Setembro 26, 2011 às 01:49 por wacabanga
AlvinhoRJ 161 Postado Setembro 26, 2011 às 01:52 Postado Setembro 26, 2011 às 01:52 (editado) Desculpa retomar, mas é que sua resposta evasiva manteve minha curiosidade como uma pessoa normal, em bulk sujo, perde BF baseado no que comeu nos dois primeiros anos de infancia? Ou voce é um mutante genetico, ou está utilizando alguma droga (sem preconceito algum, pelamor), ou é um frango que ainda tá passando pela fase de adaptacao... até porque, até onde eu sei, o que caracteriza o bulk sujo é justamente a sujeira (aka, gordura) que vem junto Não uso drogas, mas para vc ter uma idéia, nos meus 2 primeiro meses de academia (que não estão incluídos nesses 6 meses que falei) perdi 9kg, sendo 2kg de massa magra. A partir daí percebi que eu teria que comer muito, mas muito mais do que eu comia normalmente. Depois de um tempo consegui treinar normalmente sem variar meu peso. Depois de um tempo, comecei a comer até não aguentar mais, não ligando para coisas que eu ligava antes (quantidade de calorias), a única regra era não ingerir coisas com um valor nutricional que eu julgava baixo, como cerveja, refrigerante, biscoito, etc. Fora isso, todo mundo diz que vou engordar. Talvez eu treinei muito pesado, pois houve um período em que eu ficava cansado o dia inteiro, estressado, irritado e tinha insônia, suspeitei overtraining, até pq estava treinando até a falha, umas 5/6 vezes por semana num ABC2x. Maneirei um pouco e consegui nesse período ter ganhos relativamente bons, perdendo alguns pontos percentuais de BF. Editado Setembro 26, 2011 às 01:53 por Taels
CalebeCypriano 11 Postado Setembro 26, 2011 às 01:57 Postado Setembro 26, 2011 às 01:57 (editado) pois é rins de ferro! Editado Setembro 26, 2011 às 01:58 por CalebeCypriano
PauloEgídio 35 Postado Setembro 26, 2011 às 01:59 Postado Setembro 26, 2011 às 01:59 (editado) Meu Deus né ferinha.. Agora to sendo taxado como viciado em cerveja? Bebo hj em dia pelo sabor da cerveja,nao q isso tenha me viciado... digamos q o efeito bonus eu tb curto. UASHUSAHUSAHSUASA Posso sim me divertir sem beber, mais garanto q bebendo é muuuuuuuuuuuuuito melhor... e se vc acha q se diverte sem beber com os amigos, fique no seu todynho. Pra constar o alcool é metabolizado no FIGADO e nao no RIM. Editado Setembro 26, 2011 às 01:59 por PauloEgídio
wacabanga 60 Postado Setembro 26, 2011 às 02:01 Postado Setembro 26, 2011 às 02:01 Pra constar o alcool é metabolizado no FIGADO e nao no RIM. so sabe disso quem bebe... e quem estuda
mnknopp 18 Postado Setembro 26, 2011 às 02:02 Postado Setembro 26, 2011 às 02:02 Cada um acredita no que quer... Mas vale tomar cerveja e ficar com menos de 40 cm de braço...
wacabanga 60 Postado Setembro 26, 2011 às 02:06 Postado Setembro 26, 2011 às 02:06 Cada um acredita no que quer... Mas vale tomar cerveja e ficar com menos de 40 cm de braço... vei sinceramente eu ja fiz esse teste.. estou 6 meses sem beber, e posso dizer, que não tive diferença nenhuma em relação a ganhos alcool x sem alcool. claro não bebu pra me fuder todo fds, mas moderadamente não mata ninguem
CalebeCypriano 11 Postado Setembro 26, 2011 às 02:11 Postado Setembro 26, 2011 às 02:11 (editado) eu acho que cada um cuida da sua saude do jeito que achar melhor, so acho que la na frente a consequencia agente vai ter que paga pelo o que ingeriu. a famosa frase ''A gente é o que a gente come/bebe'' implica nao no momento mais no decorre. E a cerveja nao é boa, agente se acostuma com ela é bem dificil dizer que gosto de primeira. E quando acostuma gosta mesmo é quem nem o chimarrão. E sim vou ficar no meu todynho, no meu suquinho, na minha água de coco e ainda bem que nao deixo de me divertir por isso. e a cerveja prejudica rins tbm e nao seja por isso FIGADO/Rins de ferro xD So pra complementar não quero da um de certinho só que ja tivi exemplos de mais sobre as drogas e não sei se por um acaso eu me envolvesse com isso iria conseguir para pq cada organismo reage diferente e tbm por que eu tenho valores e eles nao implicam em beber/fumar(entro até isso rsrs) Editado Setembro 26, 2011 às 02:14 por CalebeCypriano
quenca333 140 Postado Setembro 26, 2011 às 02:13 Autor Postado Setembro 26, 2011 às 02:13 (editado) Com certeza. Mas a questão é até onde vc vai se fingir de bobo pra falar que cerveja não só não faz mal, mas faz bem... Então você não acredita que o uso moderado faz bem? Pq quando as pessoas abusam elas tão pouco se lascando mesmo, só querem se divertir um pouco. então aquela velha historia, creatina x alcool, mesmo que so umas cerveja no fds, vai acabar com seus rins, figado e estomago, assim como cortar o efeito dela é "broscience"? assim como alcool, acaba com os ganhos e engorda. eu acreditei nisso, mas sempre tava nem ai, bebia mesmo! ( e por consequencia era mais feliz) creatina x alcool: que eu saiba nao tem nenhum estudo medindo, mas a DESIDRATAÇÃO (e por tanto independente da sua crença não seria alcançada significativamente com algumas cervejas...) deve diminuir um pouco dos efeitos da creatina. o resto das noias (acho que já postei esses artigos umas 300x no forum): http://www.t-nation....de_to_alcohol_1 http://www.leangains...and-muscle.html Editado Setembro 26, 2011 às 02:13 por quenca333
wacabanga 60 Postado Setembro 26, 2011 às 02:20 Postado Setembro 26, 2011 às 02:20 vlw quenca! Ja tinha lido o artigo do martim, o outro vou ler agora, vlw! agora queria ver o julio fazendo o Militar fumando um charuto e o quenca com um litrão em baixo do braço! Foi mal desvirtuei, mas imaginei a cena aqui!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora