quenca333 140 Postado Setembro 29, 2011 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 12:00 (editado) huaHSuashusahuASH foi o Rafaelxx que deu a ideia, eu nem tinha pensado nisso, sério ele levantou a bola a Pa Prut deixou na cara do gol e ao invéz de eu chutar eu ainda passei a bola para ela. droga só para não me xingarem de flooder novamente , vou dar um control c + control v do google, afinal eu nao seria capaz de colaborar com outra forma: Cerveja em quantidade moderada pode fazer bem, diz estudo Espanhóis dizem que a bebida combinada a uma dieta mediterrânea pode proteger o sistema cardiovascular por Redação Galileu Tomar cerveja em quantidades moderadas pode fazerm bem para a saúde, segundo estudo apresentado no Colégio Oficial de Médicos de Astúrias. De acordo com a pesquisa, a bebida pode diminuir riscos de diabetes, pressão alta e até ajudar a perder peso. A famosa barriga de chope, no entanto, continua sendo ruim para a sua saúde. Os pesquisadores alertam que pequenas doses de cerveja teriam que ser combinadas à uma dieta mediterrânea e exercícios físicos. Cerveja em pequena quantidade combinada a uma alimentação rica em vegetais pode diminuir risco de pressão alta // Shutterstock Os pesquisadores Ramon Estruch e Rosa Lamuela testaram 1.249 homens e mulheres com mais de 57 anos, quando o risco de doença cardiovascular é maior. Eles descobriram que aqueles que acompanhavam uma refeição no estilo mediterrâneo com até meio litro de cerveja mantinham o peso, e, em alguns casos, chegaram a perder medidas. Os médicos acreditam que a cerveja tenha o mesmo efeito do vinho tinto em quantidades moderadas. As bebidas fermentadas manteriam algumas propriedades dos cereais com os quais foram produzidas e a cerveja contém ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio, que têm efeito protetor do sistema cardiovascular. Além disso, contém menos álcool se comparada a outras bebidas. De acordo com o estudo, mulheres deveriam beber até dois copos pequenos de cerveja por dia, enquanto homens poderiam ingerir três. Mas os benefícios encontrados pelos pesquisadores só acompanham as pessoas que têm uma dieta rica em peixes, verduras, legumes, cereais integrais e azeite de oliva – base da alimentação mediterrânea. E cuidado, o estilo de beber cerveja dos alemães e britânicos, em grandes quantidades e sempre acompanhada de petiscos gordurosos e calóricos, não tem benefícios para a saúde e ainda aumenta a barriga. http://revistagalile...DIZ+ESTUDO.html Editado Setembro 29, 2011 às 12:43 por quenca333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Setembro 29, 2011 às 13:30 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 13:30 Tecnicamente sim. Vou pedir umas dicas ao Pai Galo, como adivinhar o que os outros estao pensando. Peco desculpas ao quenca e craw, ando meio nervoso ultimamente, por causa do ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Setembro 29, 2011 às 13:34 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 13:34 caralho, perdi minhas orelhas agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acdrk 2 Postado Setembro 29, 2011 às 14:09 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 14:09 Vou pedir umas dicas ao Pai Galo, como adivinhar o que os outros estao pensando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Setembro 29, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 16:27 To rindo litros desse topico!!!, me fez sair da depressão que estava serio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há anos nunca dei risada como dei hoje kkkkkkk Moral do estudo: tudo moderadamente faz bem, só não pode passar do ponto e fazer cagadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Setembro 29, 2011 às 17:53 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 17:53 ^^ pedra e oxi moderadamente nao faz bem Mentalizei!!!! Fui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Setembro 29, 2011 às 22:42 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 22:42 ^^ ai entraria no "tudo", o que eu disse: o bom senso né amigo, separar o ilícito do licito claro kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Setembro 30, 2011 às 10:23 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 às 10:23 ^^ pedra e oxi moderadamente nao faz bem Mentalizei!!!! Fui. Baseado em que estudos? kkkkkuhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Setembro 30, 2011 às 23:22 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 às 23:22 (editado) por isso em homenagem ao quenca e ao julio vou beber uma gelada hj! e tirar uma semana de folga nos treinos, para quando voltar (segundo os bros do fórum) estar com o SNC perfeito! e os músculos confusos! kkkkk Editado Outubro 2, 2011 às 15:05 por wacabanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaleo 53 Postado Outubro 1, 2011 às 00:16 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 às 00:16 Haha,eu sabia que quando eu sai da academia e ia tomar uma gelada do outro lado da rua que aquilo tava me fazendo bem . Ahhhhh mulekeeee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora