Filipesep 20 Postado Setembro 27, 2011 às 15:26 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 15:26 o tópico é meu e eu deixei postarem isso, flw Perdao Sr. dono do topico, vou cortar meus pulsos e chorar depois dessa patada. PS.: Vc poderia deixar de ser tao arrogante. Abrax . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acdrk 2 Postado Setembro 27, 2011 às 20:05 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 20:05 (editado) Perdao Sr. dono do topico, vou cortar meus pulsos e chorar depois dessa patada. PS.: Vc poderia deixar de ser tao arrogante. Abrax . afinal, copiar e colar coisas do google e se esconder atrás de uma foto que não é d tal pessoa é fácil =S Desculpem não kero entra na briga, uaehaehaeuhae , mais flei *--* Editado Setembro 27, 2011 às 20:06 por acdrk quenca333 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Setembro 27, 2011 às 20:14 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 20:14 haha,esse quenca é uma piada,fez varios tópciso na area de nutrição ctrl c ctrl v e ficou famosinho mas deve ser mais um daqueles que só sabe a teoria,na pratica tem o corpo de uma criança de 12anos que nem treina foda,o forum esta infestado de pessoas assim agora ={ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Setembro 27, 2011 às 22:17 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 22:17 (editado) Perdao Sr. dono do topico, vou cortar meus pulsos e chorar depois dessa patada. PS.: Vc poderia deixar de ser tao arrogante. Abrax . haha,esse quenca é uma piada,fez varios tópciso na area de nutrição ctrl c ctrl v e ficou famosinho mas deve ser mais um daqueles que só sabe a teoria,na pratica tem o corpo de uma criança de 12anos que nem treina foda,o forum esta infestado de pessoas assim agora ={ uhhhhh não sabem brincar não desce pro play ps.:vou ter que postar meu shape de novo? Editado Setembro 27, 2011 às 22:36 por quenca333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Setembro 27, 2011 às 22:46 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 22:46 Cara, releia seu post e olhe como vc escreveu, nao ha nada que caracterizasse uma ironia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Setembro 27, 2011 às 23:34 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 23:34 UHSAUHASUASH até eu q nem to no meio da discussão percebi q ele foi ironico... O do shape foi foda, a tatoo mais ainda.. e=mc² UAHUHAUSAHUSAHSAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Setembro 27, 2011 às 23:55 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 23:55 haha,esse quenca é uma piada,fez varios tópciso na area de nutrição ctrl c ctrl v e ficou famosinho mas deve ser mais um daqueles que só sabe a teoria,na pratica tem o corpo de uma criança de 12anos que nem treina foda,o forum esta infestado de pessoas assim agora ={ Minha resposta como membro: quem leu esse seu post ficou achando que voce contribui absurdos com o forum e posta seu shape megazord todo dia né? Minha resposta como mod: papo chato de always, parem com os flames ou o topico é fechado mimimi Cara, releia seu post e olhe como vc escreveu, nao ha nada que caracterizasse uma ironia. Cara, até a Pa Prut percebeu que era ironia... quenca333 e Usuário Hipertrofia reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Setembro 27, 2011 às 23:58 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 23:58 hahauahuah sahuashuashuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Sales 1 Postado Setembro 28, 2011 às 00:02 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 00:02 na men's health tem uma materia dizendo sobre cerveja lah que faz bem para o coração.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Setembro 28, 2011 às 00:57 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 00:57 (editado) O que vc quis dizer com isso??????? Eu sou a única que sempre percebo as ironias E ali não foi ironia, foi brincadeira mesmo 1-) Façam suas apostas, até a Pa Prut percebeu que era ironia/brincadeira pois: a-) Pois ela é mulher, diferente de 90% do fórum. b-) Ela é maldosa/encrenqueira. c-) Ela é mais lerdinha, coitada. d-) Todas as opções acima são complementares. e-) To de brinks, ele vai falar que é pq vc estava fora da conversa Editado Setembro 28, 2011 às 01:00 por quenca333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora