viitex 0 Postado Setembro 26, 2011 às 01:28 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:28 @r.hellman ai ja sao outros 500,é mais provavel entao que o estudo esteja certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Setembro 26, 2011 às 01:29 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:29 Bebe 1L de agua e me diz o que vai acontecer. Com certeza não ficarei tonto, com boca seca, dor de cabeça ou apático. Agora, se eu beber 1L de cerveja, já não garanto que isso não vai acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Setembro 26, 2011 às 01:34 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:34 Com certeza não ficarei tonto, com boca seca, dor de cabeça ou apático. Agora, se eu beber 1L de cerveja, já não garanto que isso não vai acontecer. Bom, se eu beber 1L de cerveja nao vai acontecer absolutamente nada do que voce citou, no caso, comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Setembro 26, 2011 às 01:38 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:38 (editado) Bom, se eu beber 1L de cerveja nao vai acontecer absolutamente nada do que voce citou, no caso, comigo. podes crer comigo tbm não . ai essa galera quer pq quer dizer q 1 caneca de cerveja vai levar 20 kg de massa muscular numa mijada --' Editado Setembro 26, 2011 às 01:38 por wacabanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Setembro 26, 2011 às 01:38 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:38 Tem gente que tem -fobias demais. Leite antes de durmir engorda porque tem 10g de carbo, 300ml de cerveja pós-treino vai te desidratar, eliminar qualquer glicogenio existente no corpo e atrofiar todos musculos pela diminuicao de testo... nao que eu seja a favor da cerva (até porque nao bebo [sim, so fresco mesmo]), mas moderacao cai bem as vezes... Minha conclusão a respeito do meu próprio corpo não é pior do que a conclusão sobre a cerveja apresentada no "VI Simpósio Europeu de Cerveja e Saúde". Desculpa retomar, mas é que sua resposta evasiva manteve minha curiosidade como uma pessoa normal, em bulk sujo, perde BF baseado no que comeu nos dois primeiros anos de infancia? Ou voce é um mutante genetico, ou está utilizando alguma droga (sem preconceito algum, pelamor), ou é um frango que ainda tá passando pela fase de adaptacao... até porque, até onde eu sei, o que caracteriza o bulk sujo é justamente a sujeira (aka, gordura) que vem junto Usuário Hipertrofia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Setembro 26, 2011 às 01:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:39 Minha conclusão a respeito do meu próprio corpo não é pior do que a conclusão sobre a cerveja apresentada no "VI Simpósio Europeu de Cerveja e Saúde". Com certeza não ficarei tonto, com boca seca, dor de cabeça ou apático. Agora, se eu beber 1L de cerveja, já não garanto que isso não vai acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalebeCypriano 11 Postado Setembro 26, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:39 (editado) se nao sabem se divertir nao bebendo posso fazer nada.. Viciado em crack, maconha e escambal tbm diz que nao consegue se divertir sem o mesmo. e sim o gosto é horrivel e eu num curto, alem de outros motivos. E se nao existisse o alcool com certeza iriam descobrir outro jeito pra se divertir e esse topico nao existiria. Engraçado foi o post do cara dizendo que ele odiava a cerveja e depois foi ''gostando'' do gosto, obvio ne voce vicio no gosto kkkk. Não é que nem um doce por exemplo que voce gosta por que é bom e não pq vicia. Editado Setembro 26, 2011 às 01:42 por CalebeCypriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viitex 0 Postado Setembro 26, 2011 às 01:41 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:41 nao que eu nao beba cerveja, pelo contrario, toda semaninha eu to com ela haha só nao entendi a conclusao do estudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BodyEngineering 11 Postado Setembro 26, 2011 às 01:45 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:45 Não mesmo meu caro, eu gosto do gosto da cerveja, do gosto do vinho, do gosto de um bom charuto, de um conhaque e não sou viciado em nada disso, fico meses a fio sem usar nada disso e não me enquadro em definições do que seria um viciado, reveja seus conceitos amigo...... As pessoas podem sim gostar do gosto e degustar coisas que pra voce é ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Setembro 26, 2011 às 01:46 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 01:46 Bom, se eu beber 1L de cerveja nao vai acontecer absolutamente nada do que voce citou, no caso, comigo. Com certeza. Mas a questão é até onde vc vai se fingir de bobo pra falar que cerveja não só não faz mal, mas faz bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora