Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage: Jon Jones Derrotou Um Shogun Enferrujado

Posts Recomendados

Postado

Amanhã os fãs do MMA terão a oportunidade de conferir o capítulo final da batalha verbal travada pelo campeão meio-pesado Jon Jones e o desafiante Quinton Jackson, desta vez dentro do octógono, no UFC 135.

Os protagonistas do evento trocaram ofensas e acusações ao logo da promoção do evento, apesar de “Bones” ter sido mais comedido em suas declarações. Já “Rampage” não poupou insultos e inclusive diz que o rival Rashad Evans é uma pessoa melhor que o atual número um do mundo.

“Não gosto de estar perto dele de jeito nenhum. Você sente a energia das pessoas, você sente a falsidade vir dele. Ele tenta dizer coisas tímidas aqui e ali e tenta fazer de mim o cara mal, como se eu o estivesse criticando”, disse ao MMAFanhouse.com.

“Basicamente a mesma coisa que o Rashad fez, mas esses caras treinaram juntos, mas honestamente o Jon Jones faz isso mais que o Rashad Evans. O Rashad de fato é um cara melhor que o Jon Jones”, declarou.

“Não é que ele seja arrogante e coisa desse tipo. É mais pela maneira como ele é desrespeitoso. Muitos lutadores são arrogantes, diria que noventa por cento são, mas você sabe, é a maneira e a forma que ele me desrespeitou sendo que o cara não fez nada nesse esporte”.

Jon Jones conquistou o cinturão da categoria até 93kg no UFC 128 com uma vitória impressionante sobre Maurício Shogun. Na opinião do desafiante, Jones derrotou um Shogun enferrujado, não aquele que o derrotou no extinto PrideFC.

“É, ele bateu o Shogun e isso subiu-lhe a cabeça. Ele derrotou um Shogun enferrujado, que ficou um ano fora, voltando de contusão. Se eu tivesse derrotado o Shogun, teria dito: Eu o derrotei, mas sejamos sinceros, não é o mesmo Shogun que normalmente luta”, finalizou.

A pesagem do UFC 135 ocorre hoje, às 19 horas, e será transmitida pelo site oficial do UFC e pelo Canal Combate.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...