FrootLoops 0 Postado Setembro 23, 2011 às 23:30 Postado Setembro 23, 2011 às 23:30 Apos pesquisar bastante comecei quarta-feira com meu ciclo do halovar, mas des do primeiro dia que comecei o ciclo, estou me sentindo como se tivesse gripado, dor de garganta, corpo meio fraco, bastante sono, nada tao forte e ate suportavel seria algum tipo de colateral? ou eu peguei uma gripe no mesmo dia que comecei o ciclo? apenas acho dificil ser gripe msm, pois no mesmo dia, nao tinha nenhum jeito de eu pegar gripe. obs: to tomando remedio pra gripe, mas ate agora nada.
Dan Konrath 5 Postado Setembro 24, 2011 às 06:45 Postado Setembro 24, 2011 às 06:45 (editado) o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça. os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos. provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga. ta tomando vit c no ciclo? Editado Setembro 24, 2011 às 06:46 por Dan Konrath
max25 0 Postado Setembro 24, 2011 às 17:17 Postado Setembro 24, 2011 às 17:17 cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro? ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato
Matinzu 6 Postado Setembro 26, 2011 às 21:31 Postado Setembro 26, 2011 às 21:31 Sobre os sites n sei te informar, mas ateh ond sei halovar n causa gineco.
Dan Konrath 5 Postado Setembro 28, 2011 às 16:25 Postado Setembro 28, 2011 às 16:25 (editado) cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro? ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato Tamox tu acha em qualquer farmácia. tamox nesse caso é para regular o eixo, na TPC. Nada de tamox durante. Já que vai usar o Halovar, da uma pequisada melhor e vai ver que ele não causa gine, a estrutura dele é praticamente igual ao h-drol. Editado Setembro 28, 2011 às 16:51 por Dan Konrath
Heavyneto 0 Postado Setembro 29, 2011 às 02:01 Postado Setembro 29, 2011 às 02:01 Tem um tal GuilSilva que tá sempre me mandando preços de suplementos... o e-mail dele, caso queira fazer contato e ver como comprar (de repente ele tem como fazer entrega em mãos e tal)... o preço do halovar dele era de R$180.00 [email protected]
FrootLoops 0 Postado Setembro 29, 2011 às 02:15 Autor Postado Setembro 29, 2011 às 02:15 o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça. os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos. provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga. ta tomando vit c no ciclo? to tomando nao, vo comecar tomar entaoo, deve ser a imunidade mesmo a atrofia nos testiculos e pra sempre?
Emiliano 4 Postado Setembro 29, 2011 às 15:44 Postado Setembro 29, 2011 às 15:44 Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.
Dan Konrath 5 Postado Setembro 29, 2011 às 17:14 Postado Setembro 29, 2011 às 17:14 Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo. os coletarais, se vierem, virão na terceira e quarta semana. Na primeira semana o máximo que pode ocorrer é aumento da pressão e aumento de apetite.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora