Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apos pesquisar bastante comecei quarta-feira com meu ciclo do halovar, mas des do primeiro dia que comecei o ciclo, estou me sentindo como se tivesse gripado, dor de garganta, corpo meio fraco, bastante sono, nada tao forte e ate suportavel

seria algum tipo de colateral? ou eu peguei uma gripe no mesmo dia que comecei o ciclo?

apenas acho dificil ser gripe msm, pois no mesmo dia, nao tinha nenhum jeito de eu pegar gripe.

obs: to tomando remedio pra gripe, mas ate agora nada.

Publicidade

Postado (editado)

o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça.

os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos.

provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga.

ta tomando vit c no ciclo?

Editado por Dan Konrath
Postado

cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro?

ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato

Postado (editado)

cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro?

ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato

Tamox tu acha em qualquer farmácia.

tamox nesse caso é para regular o eixo, na TPC. Nada de tamox durante. Já que vai usar o Halovar, da uma pequisada melhor e vai ver que ele não causa gine, a estrutura dele é praticamente igual ao h-drol.

Editado por Dan Konrath
Postado

o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça.

os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos.

provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga.

ta tomando vit c no ciclo?

to tomando nao, vo comecar tomar entaoo, deve ser a imunidade mesmo

a atrofia nos testiculos e pra sempre?

Postado

Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.

Postado

Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.

os coletarais, se vierem, virão na terceira e quarta semana. Na primeira semana o máximo que pode ocorrer é aumento da pressão e aumento de apetite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...