Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou iniciante aqui no forum e tenho muitas duvidas sobre minha alimentação diária. Eu sinceramente acho que como muito mau mas gosto de fazer musculação. No entanto passei uns 5 anos vivendo de forma sedentária e agora estou voltando a malhar.

Falarei aqui mais ou menos o que como diariamente:

Como diariamente arroz, feijao, frango/carne, pure de abóbora, uns 2 ovos por semana(sei que eh pouco)...Basicamente é isso.

E bebo muito leite com toddy e Ades(soja). E passei a usar farinha de aveia no leite mas fica horrivel pois pra ter uma quantidade boa de proteina preciso colocar pelo menos 4 colheres de sopa e acaba que na dilui e fica horrivel de beber.

Estou pensando em comprar o 100% Pure Whey Protein ou o Combo Massive Gainers 3000g + NO2 Nitrogenin 120 cápsulas.

Preciso muito de dicas para minha alimentação diária e de suplementações, levando em conta que meu objetivo é ganho extremo de massa muscular, pois minha meta primeiramente e ganhar um ganho massivo de massa muscular para lá na frente fazer o trabalho de definição e depois voltar o ciclo de hipertrofia e por ai vai.

Obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado

1º - Foco na dieta

2º - Esqueça o uso de suplemento agora nos primeiros meses e faça a primeira etapa /\

3º - Peça ajuda de nutrição na area de Nutrição, lá tem varios experientes que poderão te ajudar a montar uma dieta bacana

4º - Foco no treino e no descanso.

5º - Usa os suplementos depois de uns 3 meses de treino serio e de dieta séria. (ou não o.o);

Postado (editado)

Rapaz, aveia é bom. Mas o problema dela é ajudar de mais na digestão. Ela faz a gente cagar ou uma ou duas vezes por dia, igual pato!

É só um comentário... kkkk.

Editado por Poca sombra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...