Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera,

Bom, meus suplementos chegaram e com isso resolvi montar uma dieta e treino para fazer/tomar com os suplementos, pensei que poderia ser interessante fazer um diário para quem quiser acompanhar e também para eu compartilhar minha evolução, e minhas dúvidas. Portanto vou postar aqui minhas idéias/vontades e vcs opininem, OK? Vou iniciar esse projeto no dia 03/10/11 e vou até o último dia de novembro (51 dias de treino), irei postar no tópico "Diário de Treino". Vou tentar ser o mais suscinto possível pra não ficar chato pra vcs. Vamos lá:

DIETA

Proteina: +/- 230 (aprox. 3g por Kg.)

Carboidrato: +/- 380 (aprox. 5g por Kg)

Gordura: +/- 100g (aprox. 1,5g por Kg)

Kcal: 3200 (meu TMB é +/- 2800 dia)

OBS.: 7 refeições diárias equilibradas

TREINO (ABC2x)

Segundas e Quintas = Peito, triceps, trapézio

Terças e Sextas = Dorsal, biceps, antebraço

Quartas e Sabados = Inferiores e Abdominal

OBS.: Tenho interesse de mudar o treino em Novembro

SUPLEMENTOS

- 2kg Whey protein concentrado - Growth Supplements

* 10g no desjejum (leite) e 30g no pós treino (agua)

- 1kg de Albumina - Growth Supplements

* 20g na ceia (leite)

- 250g de Creatina - Growth Supplements

* 5g pos treino (água)

- 3kg de Maltodextrin - Growth Supplements

* 20g no pré treino e 40 no pós (água)

- 51 capsulas de Enzicoba 5mg - Manipulado

* 1 capsula no pós treino (água)

OBS.: Para os curiosos -> Investimento de +/- R$ 270 incluindo frete (R$ 40,00), 50 dias exato de suplementação (2 meses).

OBS.: Dieta, Treino e Suplementos de Segunda a Sabado. Domingo é complicado pq vou andar de wake e fica dificil, mas não fujo muito da dieta, sempre levo algumas coisas pra não ficar sem comer)

Então, expliquei ai mais ou menos como vai ser esses 2 meses, irei postar todos os dias e inclusive colocarei fotos e vou anexar minha avaliação fisica antes e depois.

OBS.: Não fumo e não bebo, as vezes saio a noite com minha namo, mas nada demais.

O que vcs acham? ta tudo certinho ou mudo alguma coisa? idéias? sugestões?

Espero que vcs ajudem estou empolgado para começar, disposição não falta!!!

Editado por lucarelli
  • Supermoderador
Postado

A divisão da suplementação da boa, só acho meio estranho tomar o malto antes do treino (mesmo sendo pouco) < é possivel, mas para fins de treino não faz uma diferença muito grande.

De preferencia vc pode fazer uma refeiçao antes do treino (1h antes por exemplo), caso não for tomar pré-treino.

Postado (editado)

Eu mando esse sólido 1h - 1:30h antes do treino sim, acha que eu deveria tirar o maltodextrin antes então? é tão baratinho que resolvi colocar iria sobrar 500g de qualquer forma!!!

Editado por lucarelli
  • Supermoderador
Postado

Pode deixar só no pós com 40~60g que ja ta otimo. Tem bastante pré-treinos com carbo (malto mesmo) mas eles colocam mais para ficar barato (para eles) e a gente acabar tendo que tomar mais para sentir efeito do resto das substancias (por estarem subdosadsa), não exatamente pelas utilidades dela antes do treino

Postado

Como foi pedido....

Proteina: +/- 230 (aprox. 3g por Kg.) -> Minimo alcancado...ok!

Carboidrato: +/- 380 (aprox. 5g por Kg)

Gordura: +/- 100g (aprox. 1,5g por Kg) -> Minimo ultrapassado....ok!

Kcal: 3200 (meu TMB é +/- 2800 dia) -> 400kcal de surplus, para ganhos limpos...ok!

Voce pode diiminuir gorduras e adicionar carbs se voce desejar, apenas questao de preferencia (:

Contanto que voce adquira micronutrientes necessarios, sua dieta esta tudo ok

Mas devo complementar com algumas dicas:

1- Voce nao tira vantagem nenhuma comendo 7 refs ao dia...se for sua preferencia pessoa, sem problemas

2- Nao se apegue com tempo de pos liquido, pos solido...nao existe uma janela anabolica de 30 minutos ou algo do tipo, ela dura 24h apos o treino, ou seja, voce treinando em dias seguidos, voce está com a janela sempre aberta (:

3- Acho que voce gasta MUITO em suplemento....nao há necessidade de suplementacao de whey se voce atinge suas necessidades proteicas sem suplemento. Maltodextrina é lixo, assim como dextrose, etc....nao há vantagem alguma e pico de insulina é coisa do passado. Só para seu saber, proteina sozinha ja faz com que a insulina se eleve

4- Nao há necessidade de suplementar com albumina de noite, coma uma refeicao normal, voce nao vai entrar em catabolismo durante a noite

5- Sugiro que voce nao compre mais suplementos e procure investir em alimentacao, a nao ser que voce nao consiga atingir com alimentos, ai sim necessita de suplementos...porém há excessoes como o caso de creatine, mas isso é individual, eu nao vi resultados quando tomei, porem muitos veem, entao seria o unico suplemento ''necessario''

6- acho que eu ja disse, mas repito denovo, nao ha necessiade de se preucupar com alimentacao de baixo ou alto IG ao menos que voce seja diabetico...o que realmente importa é a nutricao ao final do dia...

abracos e boa sorte (:

Postado

Acho que whey concentrada no pós-treino é a mesma coisa que comer...

Whey concentrada tem absorção de 1~1,5h, se não me engano.

De resto o bassitos já disso tudo, passou antes de mim.

Tô de mal. :tired: hahaha

Postado

Valeu pelas dicas pessoal, mas os suplementos ja estão na mão, agora vou tomar, mas depois vou ficar um tempo limpo para o prox ano!

Alguem teria mais alguma dica ou critica?

valeu

abç a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...