Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ginecomastia] Estou Ou Não Estou ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou tomado M-Drol há 2 semanas, entrando na terceira. Não sinto absolutamente nenhuma diferença de sensibilidade nos mamilos, apenas o normal, porém eles estão estranhos, começando a ficar bicudos, meio caídos, apenas os mamilos mesmo. Gostaria de saber se devo iniciar com DOSTINEX ou só estaria com gineco apenas se sentisse a sensibilidade ?

Postado

Espera tu começar a tomar o tamoxifeno na TPC.

Tu vai olhar no espelho e dizer NOSSA meus mamilos estão grandes, ai tu toma banho, ou da uma volta na casa... volta e olha no espelho os mamilos estão pequenos UHAUAHUAHUAHUAHUAHAUA

Postado

A ginecomastia no caso seria causada pelo aumento da prolactina, em sendo assim não haveria a sensibilidade.... Caso perceba o aumento do tecido mamário interrompa o ciclo e tome dostinex ou bromocriptina!

Postado

Valeu pela ajuda pessoal! Talvez seja impressão minha porque nas fotos não aparece nada de anormal, mas que eles estão diferentes estão haha. Não tá nada demais ainda, talvez um início. prefiro terminar o ciclo logo e iniciar a tpc com tamox que fica tudo tranquilo. Nada de sensibilidade.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...