Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera...

Qual as propiedades dele?

Serve para ser colocado na dieta para hipertrofia?

peço desculpas se estiver perguntando besteira.

É apenas uma duvida que tenho, pq uma vez um amigo meu daqueles que se acham professor de academia me disse que era bom, com uma historia que ele tinha lido em uma revista!

Publicidade

Postado

É melhor vc colocar a bolacha AGUA(somente agua, pq agua e sal já não e tão bom)

Ou então cream cracker integral(cheio de fibras).

Postado
É melhor vc colocar a bolacha AGUA(somente agua, pq agua e sal já não e tão bom)

Descula minha ignorancia mais essa tal Bolacha AGUA é uma marca ou um tipo de bolacha?

E a crean cracker integral seria uma boa, mais para qual horario de alimentação?

POderia ser pela no desejum ou no lanche da manhã??

Eu malho no final da tarde!

Descula minha ignorancia mais essa tal Bolacha AGUA é uma marca ou um tipo de bolacha?

E a crean cracker integral seria uma boa, mais para qual horario de alimentação?

POderia ser pela no desejum ou no lanche da manhã??

Eu malho no final da tarde!

Postado
auheuaheuhaueh, nao nao, num eh marca nao

melhor vc compra pao integral. essas bolachas tem uma qtde significativa de gordura.

Mesmo as integrais tem gordura??

Postado

dica: vá no mercado, pegue o pacote de bolacha, LEIA a informação nutricional, tire suas conclusões.

já adianto que a grde maioria de bolacha cream cracker, água ou água e sal têm gordura saturada pra kcte. é só ler o rótulo.

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...