Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava conversando com um cara na academia sobre este suplemento. Disse que era um excelente vaso dilatador, que ganhou 3cm de braço em 3 semanas, porém é um suplemento bem caro. Alguém já tomou, e o que achou?

Publicidade

Postado

Estava conversando com um cara na academia sobre este suplemento. Disse que era um excelente vaso dilatador, que ganhou 3cm de braço em 3 semanas, porém é um suplemento bem caro. Alguém já tomou, e o que achou?

Suplemento nao faz milagre, auxilia no crescimento.

Ja tomei nano, shot e jack3d, o melhor para mim foi nano.

Bons treinos

• Supermoderador
Postado

É Muscletech, pode jogar no lixo.

Não caia em conversa de academia de que "tomou suplemento X e cresceu 40121cm", massa vem de comida, pré-treino contribui mas apenas ajudando a treinar melhor.

Postado

pré-treino é bom, ajuda a dar um "gás" extra mais disposição, a sensação de fadiga parece ser menor, mas o que faz você crescer realmente é um bom treino + alimentação + descanso...

Postado

realmente, nunca va por "me disseram na academia"

mesmo sendo um Musclelixotech, eu gosto do nano, é um pré treino vai te dar um gas, pump, etc, mas nada de "3 cm em 3 semanas", os ganhos vem da dieta

abraço

• Supermoderador
Postado

Eu gosto de nano, qual o problema em relação a muscletech?

Marketing, preço, subdosagem, toneladas de carbo, substâncias sem pesquisa algumas (mas marketing falando que é "melhor do que X")

(Por isso que quando se fala em Muscletech em forum gringo, é uma sessão de piadas e zuações)

• Supermoderador
Postado

Nao sabia, pensei que era uma boa marca.

Eles tem um puta potencial para lançar sup bons, mas tiveram alguns que parecia ate trollagem (tipo o Anabolic Halo e Cell-Tech, que é um potão de açucar). Os mais decentes mesmo é o Nanovapor e agora o Neurocore que lançaram, mas de resto tem que dar uma bela duma lida na tabela mesmo. Enquanto não mudarem coisas assim o pessoal zoa um monte mesmo la nos foruns gringos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...