Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria a sua ajuda para a montagem de um ciclo. É o meu primeiro ciclo (apesar de ter feito usos de Ph's, lê-se: m-drol; ultra mass stack; arimatest) e quero aproveitar bem pra ter os melhores ganhos, queria que você analisasse e ate complementasse com algo que achasse que estive errado ou algo de sua opnião. Objetivos de ganhos com pouca retençao e boa qualidade visando estetica.

1 - 8 Enantato 500mg/sem

1 - 8 Oxandrolona 70mg TSD

7 - 11 Stano Injetável (ainda não sei que dosagem mandar aqui)

Dieta na faixa de 3800 kcal, posto aqui dps!

TPC Serms + 7 keto + tribullus + saw palmetto + basico (whey, caseina, creatina, PW, bcaa, glutamina) estes suples, usando durante o ciclo também.

O que achou? Queria acrescentar alguma droga pensei na diana, mas nao tenho certeza..

Postado

Qual a sua idade, altura, peso, tempo de treino ?

Não entendi essa quantidade de suples na TPC, pra q tanta besteira ??? Deve c...gar dinheiro pra comprar tanto suplemento assim, fiquei curioso com a sua dieta já q toma tantos supples, ela deve ser muito ruim.

Postado

Idade 18

Altura. 1,70

Peso: 70

Tempo de Treino: 2 anos

A dieta eu vo postar mais tarde, porque eu to no trampo agora e ela ta salva no meu pc, mas eu garanto que ela não é ruim como você tá julgando só porque eu coloquei essa quantidade de suples. E não, não to cagando dinheiro, eu pego a um preço bom e acaba sendo vantagem pra mim, nao vi nada de exagerado, a nao ser a caseina que eu poderia tirar, ou melhor, vou tirar. ;)

7 keto + tribullus + saw palmetto é só pra incrementar a TPC.

Postado

Idade 18

Altura. 1,70

Peso: 70

Tempo de Treino: 2 anos

A dieta eu vo postar mais tarde, porque eu to no trampo agora e ela ta salva no meu pc, mas eu garanto que ela não é ruim como você tá julgando só porque eu coloquei essa quantidade de suples. E não, não to cagando dinheiro, eu pego a um preço bom e acaba sendo vantagem pra mim, nao vi nada de exagerado, a nao ser a caseina que eu poderia tirar, ou melhor, vou tirar. ;)

7 keto + tribullus + saw palmetto é só pra incrementar a TPC.

Gostaria de ver sua dieta, pelo peso q vc tem em 2 anos de treino não creio q ela seja boa, a não ser q vc seja ecto.

Não acredito em nenhum desses suples q vc colocou aí, continuaria apenas com whey, caseina e BCAA, o resto pode tacar fogo ! Deixe a creatina pra TPC.

Você disse querer ganhos com pauca retenção e pensa em colocar uma Diana ? Está certo do q vc quer ? Não usaria ox por mais de 6 semanas pra não zoar seu PL, reduziria para 6 semanas e aumentaria a dosagem.

Postado

Gostaria de ver sua dieta, pelo peso q vc tem em 2 anos de treino não creio q ela seja boa, a não ser q vc seja ecto.

Não acredito em nenhum desses suples q vc colocou aí, continuaria apenas com whey, caseina e BCAA, o resto pode tacar fogo ! Deixe a creatina pra TPC.

Você disse querer ganhos com pauca retenção e pensa em colocar uma Diana ? Está certo do q vc quer ? Não usaria ox por mais de 6 semanas pra não zoar seu PL, reduziria para 6 semanas e aumentaria a dosagem.

Genshi, qual o problema de usar oxan por mais de 6 semanas?

oq seria zoar seu PL?

vlw

Em relação ao ciclo

fazia 6 semanas de oxan tb, + e manteria o stano em 100mg DSDN ou 50 TSD, é stano oral ou inj?

o resto ta de boa

Monta uma boa dieta e um treino bom e manda pra dentro ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...