Gasparzinho Postado Setembro 23, 2011 às 13:53 Postado Setembro 23, 2011 às 13:53 Aee Galera quem pode me ajudar, Acabou meu ciclo de lipo 6 black uc, 2 Meses tomando. Na bula diz que nao pode tomar mais que 2 meses de ciclo certo. Então 2 meses de treinos e dietas não muito balanceadas, perdi 8 kilos, foi muito bom, pois nunca tomei nada. Mas agora acabou o thermo, o que tomar agora ?? Nada apenas malhar ?? Quero perder mais uns 4 Kilos ainda e definir. Obrigado quem quiser ajudar.
TiagoMD Postado Setembro 23, 2011 às 14:08 Postado Setembro 23, 2011 às 14:08 Rapaz, não sei seu peso, se vc estiver muito acima do peso, recomendaria continuar puxado nos aerobicos e musculação. Termogênico não faz milagre, ele ajuda, dá um gás e tudo mais, mas o principal é o seu esforço pessoal. Tudo depende dos seus objetivos. Caso vc nao esteja tao acima do peso, recomendaria Whey+Malto (basicos), aliados a uma dieta balanceada. Abraços
Gasparzinho Postado Setembro 23, 2011 às 14:44 Autor Postado Setembro 23, 2011 às 14:44 Obrigado pela atenção Tiago, entao cara tenho 1,72 de altura, agora to com 82 kilos. Tem algum desse que vc recomendaria Whey+Malto ?? marca
Maatt Postado Setembro 23, 2011 às 15:27 Postado Setembro 23, 2011 às 15:27 Gasparzinho, vou te falar a minha opnião e experiencia.. Sempre comprei whey da probiótica ou athética evolution, pegava potes de 2,3kg por causa do CxB. Mas hoje me arrependo por não ter pego o whey protein da Growth Supplementss. Se eu fosse você compraria tanto o whey, como o malto da growth, e ainda mandaria junto uma vitamina C.
ippo Postado Setembro 23, 2011 às 15:50 Postado Setembro 23, 2011 às 15:50 fique off de qualquer estimulante, é interessante desacostumar o corpo com eles.
Maatt Postado Setembro 23, 2011 às 16:59 Postado Setembro 23, 2011 às 16:59 Pa Prut especificou tudo, concordo plenamente. Foque na sua dieta, principalemente na divisão correta de macronutrientes. Aí, se mesmo assim houver escassez em alguma parte, você parte para suplementação. Lembre-se desta ordem: Dieta > Treinamento > Descanso > Suplemento
Gasparzinho Postado Setembro 26, 2011 às 03:36 Autor Postado Setembro 26, 2011 às 03:36 Vc não sabe o que é whey e malto? De qualquer forma, não precisa de malto... nem de whey... nem de termo (a não ser que vc queira) Vc acha que o motivo das suas perdas foi só o termo? Vc perdeu gordura porque tava com déficit calórico, sem isso não perderia. Então pra continuar perdendo, vai ter que continuar com um déficit calórico... Continua com as mesmas quantidades de comida, ou até diminua um pouco se quiser. Mas blá... Nem adianta muito eu falar aqui certinho, porque pelo jeito vc não sabe nem do básico... Por acaso vc sabe quantos gramas de proteína vc ingere por dia? Whey é proteína. Vc precisa de proteína na dieta, não de whey especificamente É realmente não sou paranoico a esse ponto de calcular qtos gramas de proteina eu ingiro ... Só queria opnioes sobre o pós thermo que eu tomei, se perdi peso foi somente por causa da thermo ?? claro que não, malho todo dia quem nem um doido hehehe e comecei apenas cortando refrigerante e cerveja, e comendo de 3 em 3 horas, ja ajudou bastante. Obrigado Maatt vou me lembrar disso Lembre-se desta ordem: Dieta > Treinamento > Descanso > Suplemento
Matinzu Postado Setembro 26, 2011 às 15:17 Postado Setembro 26, 2011 às 15:17 Cara eh Mt simples apos terminar o termogenicp wh soh ficar um periodo em OFF. Sem nenhum outro estimulante p q seu corpo volte ao metabolismo natural e tbm p caso volte a usar termoenicos tenha bons resulados novamente. Porem axo q 4 kilos da p perder com aerobicos e tal. Ficar tomando ternogenico toda vez q tah acima do peso eh um absurdo. Ainda mais um lipo 6 black q eh forte p carai!
D_Tox Postado Setembro 26, 2011 às 21:24 Postado Setembro 26, 2011 às 21:24 Como todos falaram, em especial a Pa Prut, fica sem estimulantes, da uma pesquisada sobre dieta, não precisa ser tão específico se não quer, mas ao menos ter uma noção dos macronutrientes, porque os primeiros quilos são mais fáceis de perder os outros só cortando refri e cerveja e comendo de 3 em 3 horas vão ser mais difíceis, então dá uma pesquisada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora