Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Isolando Musculos, Abc2X , Presta Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

galera eu tbm fiz uma ficha

ABC2x

A - Peito / Biceps

B - Costas / Triceps

C - Ombro Perna

até o momento to gostando...

mas como sou um pouco leigo tenho medo de da overtraining...

no meu caso quando eu tava treinando peito e triceps quando eu ia treinar triceps eu já tava com o triceps "cansado", fazendo triceps com costas eu conseguir aumentar os pesos de praticamente todos os exercícios (Ex: Testa--- antes 12 kg cada lado ------- agora 15kg) gostaria da ajuda de vocês (se for preciso digito todos os exercícios da minha ficha para fazer uma pequena avaliação)

abraços

Postado

O povo tá com mania de querer pegar embalo no tópico dos outros. ¬¬

Abre um pra você.

heuihehuie fod@

Se você está reduzindo tanto as cargas(de 15-15 no scott foi pra 10-10), eu duvido muito que esteja tendo ganhos bons.

Maaaaaaaaaas, força não é sinal de tamanho, se fosse assim o Markus Ruhl seria um dos mais fortes do mundo e o Pudzianowski um dos maiores!

Mas vai vendo isso aí, esse cansaço excessivo já pode ser um sinal de OT.

Pode ser, mas cara, ta absurdo meus ganhos, talvez pela mudança do treino e tals realmente o corpo esteja reagindo melhor, mas to recuperando meu peso mto rapido...

coisa de 1 kilos por semana , só comendo, comecei com 81 os treinos, hoje fui pra academia e estava com 83,5 (isso depois de cagar heuhehui)

Mas jaja eu vou voltar pro antigo, vou só mais uma semana

vlw ai abraços

NA MINHA OPINIAO, vc esta ganhando por ter mudado o treino, seu corpo dever ter se acostumado com os treino anteriro, mas isso e minha opiniao. Creio que se voltar ao treino anterior, fazendo bi-set, drop-set, piramides seria bem melhor, pois a divisão dos grupos musculares esta melhor elaborada, mas como cada corpo reage de uma forma nao e msm? Fica ai sia escolha e tentativa de novo treino.

Boa sorte e bons ganhos ai

Foi o que resopndi ali em cima,mas pode também ter sido outros fatores que eu não tenha percebido, como aumentar a alimentação etc.. acredito que em umas duas semanas eu stagne, chegando a 85 kilos, que foi quase meu auge, principalmente com BF baixo, ai eu mudo meu treino denovo e parto pra uma suplementação ... e um dia eu chego em 90 sem AE hehe

abraços vlw ai as respostas

Postado

O povo tá com mania de querer pegar embalo no tópico dos outros. ¬¬

Abre um pra você.

foi mal ai cara sou novo aqui...

nao foi minha intenção pegar embalo no topido do cara ai não...

Postado

foi mal ai cara sou novo aqui...

nao foi minha intenção pegar embalo no topido do cara ai não...

Tudo bem, mas você abrindo um tópico várias outras pessoas vão ver e poder opinar. ;)

Pode ser, mas cara, ta absurdo meus ganhos, talvez pela mudança do treino e tals realmente o corpo esteja reagindo melhor, mas to recuperando meu peso mto rapido...

coisa de 1 kilos por semana , só comendo, comecei com 81 os treinos, hoje fui pra academia e estava com 83,5 (isso depois de cagar heuhehui)

Sinceramente, se está vendo resultado no seu ganho de massa e está feliz, continue, eu não continuaria por que essa redução das cargas está indicando menos força, e consequentemente tem alguma coisa que está atrapalhando sua progressão...

Postado

Tudo bem, mas você abrindo um tópico várias outras pessoas vão ver e poder opinar. ;)

Sinceramente, se está vendo resultado no seu ganho de massa e está feliz, continue, eu não continuaria por que essa redução das cargas está indicando menos força, e consequentemente tem alguma coisa que está atrapalhando sua progressão...

Acredito que os pesos estão diminuindo não por falta de força, e sim pela fadiga antecipada poque o musculo já está estressado, se estou crescendo é porque estou ganhando musculo , então estou mais "forte" na teoria... Vamo ve, depois posto aqui quando voltar pra outra serie, se perdi força, resistencia eetc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...