Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Vê Luta Boa Para Wanderlei Contra Vietnamita E Promete 'meter A Marreta' Em Sonnen

le0z1n182

Posts Recomendados

Vitor Belfort se lesionou e está fora do UFC 139, em novembro. A entidade se movimentou rápido e anunciou Wanderlei Silva como novo adversário. Agora como expectador, Belfort analisou o novo combate e vê uma boa chance para o "Cachorro Louco" dar a volta por cima.

"Para o Wanderlei é ótimo. Ele acabou de vir de derrota e vai pegar um cara que gosta de trocar. É um bom momento para o Wanderlei, tem grandes chances. Acho uma luta muito boa para o Wanderlei. Das últimas oito lutas que ele teve, ele ganhou duas, né? Então, acho que essa luta pode colocá-lo de volta, dar motivação para continuar firme", afirmou Belfort em entrevista ao site Tatame.

Wanderlei vem de uma derrota feia para Chris Leben. Após 16 meses afastado por conta de lesões, o brasileiro durou apenas 27 segundo em pé antes de ser nocauteado pelo norte americano.

Sem um adversário no horizonte, Vitor Belfort já sonha em ter o falastrão Chael Sonnen como novo rival. Ainda nesta quarta, o norte americano provocou pelo Twitter, e o brasileiro não fugiu da briga e já promete ‘descer a marreta’.

"Espero que eu lute com ele. Vamos pegar esse falastrão aí. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Acho que é uma hora boa, ele é um adversário bom e é uma luta que todo mundo gostaria de ver. Mesmo que o Anderson (Silva) goste dessa luta, acho que o Anderson me daria o combate de presente", afirmou Belfort. "Eu vou meter a marreta nele... Se Deus quiser ele vai ganhar essa luta e o UFC vai botar essa luta que todo mundo quer ver", completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...