Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fuja destes "stacks", combos, etc. Use um pw gringo, como Jack3d, 1MR, shotgun, etc. Mas tenha em mente que estes produtos dão um gás no treino; os ganhos virão do treino em sí e da dieta.

sakei, entao como pw tava pensando no jack3d e tbm num BCAA, pra ficar jack+bcaa, whey+malto

qual voces usam?

só que seguinte o maior problema agora é o tempo de entrega né.. no minimo 1 mes... quero pegar em site gringo

antes desses suples chegarem preciso de outros ja... os meus ja vao acabar

entao pensei em whey+malto+cretina+ BCAA ou glutamina... sei la

alguma opiniao melhor?

preferem alguma marca d creatina? se nao eu pego TWINLAB... eu sempre tomei os 5g logo no pós

muito obrigado até agora ;]

Publicidade

Postado

sakei, entao como pw tava pensando no jack3d e tbm num BCAA, pra ficar jack+bcaa, whey+malto

qual voces usam?

só que seguinte o maior problema agora é o tempo de entrega né.. no minimo 1 mes... quero pegar em site gringo

antes desses suples chegarem preciso de outros ja... os meus ja vao acabar

entao pensei em whey+malto+cretina+ BCAA ou glutamina... sei la

alguma opiniao melhor?

preferem alguma marca d creatina? se nao eu pego TWINLAB... eu sempre tomei os 5g logo no pós

muito obrigado até agora ;]

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_756445" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...