Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii genteee !!! Sou nova no site, não sei direito o esquema. Mas vim pedir a ajuda de vocês para a minha suplementação.

Eu treino a 3 anos, mas tive muitas paradas... treinando pesado e serio estou a uns 9 meses.

Eu tomo whey 2x ao dia tenho uma ótima dieta e tomo bcaa de 2 em 2 horas

Ja tomei 2 pre treinos = jack3d e 1mr por sinal muito bons !!! recomendo, da um ótimo gás !!!

Poreeemmmmm... sempre fui muito magra, sempre tive dificuldade para engordar poiis sou alta !

Entao andei lendo os relatos aqui sobre a oxandrolona e me interessei.... mas tenho muito medo pelas reações ! Entao queria alguem q ja usou ou usa... pra me ajudar a me informar mais.. me dar dicas ;)

Maas tenho muita vontade de encorpar legal

Vocês podem me ajudar???

Publicidade

Postado

Posta a dieta, medidas e treino. O lance do BCAA olha na área de suplementos tem um topico sobre ele lá e de nada vai adiantar procurar EA's antes de ter certeza se a dieta está mesmo boa pra seu objetivo. Se está há 9 meses " com uma dieta ótima", já deveria ter tido ganhos, se não os teve, melhor rever dieta/descanso/treino.

O que tenho mais aprendido desde que comecei a pesquisar sobre dieta e musculação é que tudo começa na cozinha.

Boa sorte.

Postado

Se sua dieta fosse realmente otima vc teria ganho bastante massa.

BCAA de duas em duas horas eh pura bobagem, a nao ser que vc tome um total de 20-30g de BCAA/dia, o que com certeza nao eh o caso.

beijo

Postado

Eu ja obtive ganhos, e sao notaveis ate, poreeem pra mim ainda nao esta como eu quero.

Vou postar minha dieta e medidas .

DIETA

cafe da manha: leite desnatado, 4 fatias de pao integral com peito de peru

almoco: frango ou carne, batata doce, ovo cozinho, salada

pre treino: 1mr

pos treino: whey+alguma fruta, normalmente banana com aveia

janta: o mesmo do almoco

antes de dormir: whey

MEDIDAS

biceps: 28cm

coxa pouco a cima do joelho: 42cm

coxa mais pra cima: 58 cm

busto: 94cm

quadril 90cm

cintura: 72cm

Peso: 62kg

Altura: 1,78

Desde que comecei em janeiro eu engordei 6kg mas como sou alta demora para ser algo notavel

Se puderem me ajudar agradecoo muitoo

Sobreee o BCAA eu li na dieta de uma das musas do brasilerao que ela usava assim, dizendo que assim evitaria o catabolismo de forma segura.... :/

Postado

Quantas kcals tem sua dieta??? E qual a proporcao dos macros?

Vc acreditou MESMO nessa historia de musa do brasileirao???? Tenho que confessar que eu ri alto.

Eu achei vc muito leve pra ciclar, pela sua altura.

Beijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...