Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já treino a 1 ano e meio, já tiva alguns ganhos de massa muscular mas potencialmente fracos =/.

Quero comprar uns suplementos afim de agilizar um pouco esse processo de hipertrofia, para tal objetivo estou a uma semana, dando uma lida nos post aqui do site para saber quais eram os mais indicados, e tbm fazendo pesquisas de preço em sites, bem vamos a minha duvida, qual vcs acham q terá o melhor custo x benefio pra mim:

regua1x1.gif

100% Whey Gold Standart -Optimum Nutrition (2341G) + Brinde: Creatina Ethika (300G) + Maltodextrina Atlhetica evolution (1Kg). Valor: R$ 255,60

ou

Mega Maltodextrim 1 kg - Probiótica + Ultra Whey Pro 908 g - Universal + Creatina 300 g - Dymatize + Super Albumin 500 g - Probiótica. Valor: R$ 186, 90

Lembrando a Whey de um é de 2341 G e é Optimum, e a outra é 908 G Universal. Pq se não fosse isso não teria dúvida, seria a 2° opção.

Informações: Idade: 18 anos; Peso: 81,5 Kg; Altura: 1,84 m; Braço: 36 relaxado (quero muito aumentar!)

Ajudem Por favor... =D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O que vai te ajudar é a dieta, suplemento é para COMPLEMENTAR.

Malto voce compra até em farmacia por algo em torno de R$ 12,00 o quilo.

Whey você compra o mais barato que tenha pelo menos 75% de concentração de proteina. Nenhum Whey seja gringo, nacional, isolado, concentrado, hidrolisado, etc vai trazer algo mais que não um aporte protéico.

Destes dois basta uma conta simples: Divida o custo pelo peso e veja o valor de cada grama. Dai você saberá o mais em conta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...