Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o melhor sabor dessa Whey? No site tem disponivel 3 opções: Baunilha, Morango e Natural.

Procurei no fórum mas só tem relatos de sabor do Whey da Optinum.

Qual sabor vocês me aconselham? Pergunto isso porque já vi muita gente falando que alguns sabores não descem de tão ruins!

Publicidade

Postado

O de baunilha é TOP de mais.Pode pegar sem medo.

Ei, obrigada! tava na dúvida mesmo entre o baunilha e morango (vejo tanta gente com pózinho rosa na academia, que deve ser bom, né?!).

E eu posso colocar qual sabor de malto pra combinar? ou ponho natural mesmo?

Postado

Ei, obrigada! tava na dúvida mesmo entre o baunilha e morango (vejo tanta gente com pózinho rosa na academia, que deve ser bom, né?!).

E eu posso colocar qual sabor de malto pra combinar? ou ponho natural mesmo?

poe natural...o whey já vai ser de baunilha...

se tu pegar malto com sabor, a mistura pode ser ruim hehe

Postado

Já usei uma vez, produto excelente, e de baunilha é muito bom! Agora o Malto já é ruim natural, com sabor então... puts!

Pois é :D pesquisei no fórum e vi que os melhores são Optinum e Probiótica mesmo.. mas como a grana tá curta, vai de pro mesmo!:)

Acabei comprando o de baunilha mesmo!

Malto pode ser qualquer marca? Pode ser Athletica sabor Natural?

Como é pra misturar com Whey, não vai mudar em nada o sabor né?

Eu ganhei um desse de chocolate ,é muito bom o gosto ,jogo com dextrose desce de boa ...^^

O de chocolate tá esgotado! Hehe :(

Postado (editado)

Eu nem lembro a marca do meu Malto.. kkkkk! Se misturar Malto natural com whey baunilha, o Malto vai deixá-lo com um gosto meio "aguado", sabe... mais fraco. Vai perder um pouco o sabor da baunilha, vai fica meio ruim e principalmente se beber diluído em água... cruzis é tenso!

Falo isso por experiência própria! Fica ruim mesmo.

Se tiver Malto sabor baunilha compre deste, pra igualar o sabor!

Blz?!

Editado por Poca sombra
Postado

Eu nem lembro a marca do meu Malto.. kkkkk! Se misturar Malto natural com whey baunilha, o Malto vai deixá-lo com um gosto meio "aguado", sabe... mais fraco. Vai perder um pouco o sabor da baunilha, vai fica meio ruim e principalmente se beber diluído em água... cruzis é tenso!

Falo isso por experiência própria! Fica ruim mesmo.

Se tiver Malto sabor baunilha compre deste, pra igualar o sabor!

Blz?!

Não tem baunilha :( tem de tudo, menos baunilha! impressionante!rs

To pensando em colocar de morango..mas talvez o natural nem deixe tão ruim assim ne..

Postado

Malto sabor baunilha? Wtf.. Isso existe?

Por favor, me vê ai um malto de chocolate

:arrowhead:

Obs: Pra que tem que misturar malto com whey? Toma um, depois toma outro, oras...

Um sabor de malto que eu gostava era abacaxi, não era tão doce e era meio azedinho. Mas era bom sozinho, sem misturar com whey e merdas

Hahaha, malto de chocolate *.*

Eu já tinha lido sobre tomar separado mesmo, mas iria tomar junto pela praticidade, já que tomo na academia mesmo (pq demoro 30min pra chegar em casa, é longe!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...