Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonios Liberados Durante O Sono

Posts Recomendados

Postado

LOL então não seria uma boua idéia se eu acordasse toda noite mais ou menso antes do pico de cortisol ocorrer e depois do de GH ocorrer? E depois dormir atarde pra completar??

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

LOL então não seria uma boua idéia se eu acordasse toda noite mais ou menso antes do pico de cortisol ocorrer e depois do de GH ocorrer? E depois dormir atarde pra completar??

o pico de cortisol acontece ao acordar. o de GH quando vc atinge o sono profundo (o que depende de pessoa para pessoa)

Apenas pare de inventar e seja feliz, os hormonios provavelmente tambem nao funcionam como vc está pensando

Editado por quenca333
Postado

Tenho lido por aí que esse pico de GH noturno não produz resultadoes expressivos para ganho de massa muscular. Inclusive criticando essa idéia de não ter carboidrato na ceia para não atrapalhar o pico de GH. O interessante seria o pico de GH resultante do treino.

Só colocando a idéia em pauta, se mais alguém tem essa informação...

Postado

o pico de cortisol acontece ao acordar. o de GH quando vc atinge o sono profundo (o que depende de pessoa para pessoa)

Apenas pare de inventar e seja feliz, os hormonios provavelmente tambem nao funcionam como vc está pensando

Fases 3 e 4 Pico de liberação do GH e da leptina; cortisol começa (sono profundo) a ser liberado até atingir seu pico, no início da manhã

o q da pra entender daqui e que ocorre depois de um determinado tempo.. e não ao acordar

Postado

(2)

Pare de pirar com essa parada de hormonios ao dormir, se isso fizesse alguma diferença uma porrada de caras seriam monstruosos.

O Quenca falou tudo e isso não é necessário nenhum estudo científico, o pico de cortizol ocorre ao vc acordar, ou vc acorda a 1.000km por hora louco pra levantar pesos, correr, trabalhar, estudar ?

Postado (editado)

Tenho lido por aí que esse pico de GH noturno não produz resultadoes expressivos para ganho de massa muscular. Inclusive criticando essa idéia de não ter carboidrato na ceia para não atrapalhar o pico de GH. O interessante seria o pico de GH resultante do treino.

Só colocando a idéia em pauta, se mais alguém tem essa informação...

procede, tenho falado isso já faz tempo. não é só o pico só noturno que nao ajuda muito na massa muscular.

Em geral todos os picos e questão hormonal são supervalorizados..

Na verdade se você nao tá com nada zuado e quiser tirar proveito dos hormônios, é melhor você injetar 5x o que você produz de testosterona do que ficar inventando coisas inúteis

Editado por quenca333
Postado

(2)

Pare de pirar com essa parada de hormonios ao dormir, se isso fizesse alguma diferença uma porrada de caras seriam monstruosos.

O Quenca falou tudo e isso não é necessário nenhum estudo científico, o pico de cortizol ocorre ao vc acordar, ou vc acorda a 1.000km por hora louco pra levantar pesos, correr, trabalhar, estudar ?

Não querendo prolongar, mais tem vezes que sim, sera que isso pode ter haver com o cortisol?? Sera q talvez eu tenha acordado antes do pico dele???

E volto a dizer, o que disseram acima pra mim em momento algum deichou claro que o pico ocorre ao acordar

Postado

Não querendo prolongar, mais tem vezes que sim, sera que isso pode ter haver com o cortisol?? Sera q talvez eu tenha acordado antes do pico dele???

E volto a dizer, o que disseram acima pra mim em momento algum deichou claro que o pico ocorre ao acordar

todos estão a procura do GRANDE TRUQUE, como eu to bonzinho hoje eu vou te dar um valioso: coma mais e pense menos besteira que vc irá crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...