Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hydroxycut Hardcore X

rrocha

Posts Recomendados

Publicidade

Vergonhosamente volto aqui pra deixar claro umas coisas. Fazia errado os AEJs.

1° - Fazia com uma intensidade acima de médio.

2° - Não era AEJ, tomava antes o BCAA... Achava que não tinha problemas e que isso ia ajudar a não perder MM, mas eu não contava com que meu organismo imediatamente usaria os BCAAs ingeridos como fonte de energia e quando acabasse ia usar minhas ptns. Mas por usar o 5g de BCAA acho que perdi bem pouco. Começarei agora a fazer do jeito certo.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Galera, tive uma lesão no dedo indicador direito no boxe, ficarei uma semana em repouso absoluto, não pelo dedo em sí, mas eu sou destro e tenho uma prova importante no fds e como o dedo está muito ruim não posso me arriscar a feri-lo. Vou manter a dieta ao máximo possivel e quando voltar criarei um défcit calórico maior, já que a dieta baseava-se na minha TMB quando tinha 75kg e voltarei já tomando o termogênico.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Agradeça seu personal Tiago Santana.

kkkkk cara tu ta no caminho certo , te conheço a muitos anos e me deixo muito triste quando te vi nakele estado deploravel ,gordo e sem disposiçao nenhuma cara ! i eu sempre disse pra vc as coisas certas mas voce achava que eu so tava te zuando , bom depois de aceitar meus concelhos e de fazer uma serie especialmente pra vc ,vejam so ...!!! o cara ta fininho, posta logo as fotos pra galera se surpreender com vc Renan. em breve estarei postando aqui meu relato de oxandrolona x trembolona, e competiçao me aguarda em breve !!!

Tiago Santana

Link para o comentário

Excelentes seus resultados rrocha, parabéns mesmo! Pretendo iniciar um ciclo com suplementos, dieta e aeróbicos tbm, logo após o reveillon (levar a sério dieta em natal e virada de ano é surreal! kkkk). Atualmente faço AEJs p ir me preparando.

OBS: o Tiago aí descreveu exatamente meu estado atual = deplorável, gordo e sem disposição! kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...