Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, vou fazer 18 no final do ano, moro em CABO FRIO - RJ

gostaria de saber mais a respeito das suplementações que são relativamente faceis,

nas academias, como o Famoso '' M-DROL '', estou na duvida, pois muita gente esta me dizendo

que fazer uma suplementação agora com m-drol iria me prejudicar, tenho praticamente um ano de academia, não um ano corrente, sempre parando no decorrer do tempo, mas sempre ali ativo,

tenho muita determinação nos meus treinos, e gostaria de uma suplementação de boa qualidade,

para ganhar massa magra, sem muita retenção, ou até mesmo com retenção, mas preciso de algo para dar um UP no corpo, pois o CABO FOLIA está chegando HAHAHA .

Enfim galera, sou novo aqui, espero que compreendam minha inexperiencia, e enfim peço Desculpas a o que não deveria ser referido.. e estou sempre pelo Hipertrofia.org lembro sobre suplementações e me informando cada vez mais!

Abraços a Todos e bons treinos

GO HARD or GO HOME!

Publicidade

Postado

Lembrando que , Já tomei MASS 15000, que contem Whey, Albulmina e Caseina na composição e que por sinal me deu ótimos resultados, e tomo Maltodextrina de 10 a 20 minutos antes dos treinos diarios, e no pós também! *

Vou ver o video amigão, e relato minha opnião

Essa sua dieta, tá excepcional parceiro, realmente me surpreendi, eu ainda não entrei em uma dieta rigida como essa, mas pretendo o mais rapido possivel, UP!

Postado

m-drol suplemento? se fosse suplemento acho q estaria nas prateleiras das farmacias como os bcaa e wheys da vida. Negao m-drol eh EA's, e recomendado pra +21 anos, tem uma matéria na entrada do site, da uma olhada. Vai com os suplementos q vc tomou antes e q deram resultados n entra nessa de EA's sem estudar antes n q vc se dá mal! =]

• Supermoderador
Postado

Basicamente já falaram, m-drol não é suplemento (apesar de ter um monte de mané nas academias recomendando como se fosse). Se for tomar esteróide (m-drol) esteja ciente de tudo (ptc, possiveis efeitos colaterais, etc) e deixe para algum tempo de academia (anos), para quando já esta chegando em um plateau (estagnação), aonde comida + treino + sup + descanço já fazem diferenças mínimas mesmo seguidas a risca

Postado

Basicamente já falaram, m-drol não é suplemento (apesar de ter um monte de mané nas academias recomendando como se fosse). Se for tomar esteróide (m-drol) esteja ciente de tudo (ptc, possiveis efeitos colaterais, etc) e deixe para algum tempo de academia (anos), para quando já esta chegando em um plateau (estagnação), aonde comida + treino + sup + descanço já fazem diferenças mínimas mesmo seguidas a risca

E outra coisa, usar pH's nao é assim nao, ainda mais com 17 anos. Nao é so por que fez 18 que vai mudar tao rapido os resultados em seu organismo.

E ca entre nós, usar ph pra ir no cabo folia, em minha humilde opiniao é franguisse.

Treine muito, se alimente bem, durma bastante e se prepare para o do ano que vem, esse ano nao sei se tem muito o que fazer.

Postado

bom brigado ai pessoal, de uma certa forma eu sei que o '' m-drol '' está errado nesse momento, e como eu disse eu estava com duvidas, mas que ja foram esclarecidas graças a vocês, vou continuar na determinação, e não só para o cabo folia mas sim para mim mesmo, eu amo malhar cara, é minha segunda casa a academia, e malho com gosto, não forçado, então tenho lido bastante sobre hipertrofia e suplementos, e estou bem animado para entrar numa dieta com whey e creatina, como citada acima, mas mesmo assim agradeço por vocês terem respondido!

to fora do ''m-drol'', concerteza!

vou ficar só observando um parceiro meu que vai tomar, e que nem sabe o que ta tomando e nem um TPC especifico ele preparou, tbm tem 17 anos, eu avisei a ele no ato que li via radio, e ele ignorou, vamos ver o que vai dar isso ai!

Assim que começar a suplementação, faço um relato especifico sobre o mesmo!

grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...