Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal,

eu trabalho em fábrica, e infelizmente não sou quem decido oque vou comer no almoço, tornando minha dieta MUITO mais difícil.

Outra dificuldade é que não me dou bem com saladas

o que me aconselharam (tudo que me restou), foi cortar os carboidratos após as 6 da tarde

e é calro manerar um pouco durante o dia..

claro que não é o duficiente para cetose e tal.. mas já é o suficiente para eu notar um resultado relativamente bom?

6:30 meu café da manhã é praticamente todos os dias cereal integral com leite semi-desnatado (estou me adaptando ao semi-desnatado pra poder passar pro desnatado)

9:00~10:00 como um pacotinho de clube social

12:30~13:00 meu almoço geralmente é arroz e feijão (maneirado, mas continuo sentindo necessidade para ficar satisfeito), 1~2 ovos pochê (aqueles feito na água.. tipo cozido), e 1~2 filés grelhados (depende doque a fábrica serve, varia entre carne bovina, frango, carne suina, linguiça calabresa/josefina, e raramente peixe).

18:00 o café da tarde é praticamente meu pós-treino, com algo entorno de 40g de whey protein (3g de carb) e 2 fatias de pão de forma

22:30~23:00 chego em casa e janto 3 ovos cozidos e 3 enroladinhos de peito de peru light e queijo light

Tenho sentido um resultado bom misturando essa "dieta" com o LIPO 6 BLACK..

agora que o lipo está pra acabar queria saber se caso eu continuar com essa dieta, vou continuar sem ver me BF crescer..

Alguma crítica ou sugestão por favor não deixem de comentar.

Obrigado.

Publicidade

Postado

É apenas mais um mito.Ja foi muito falado no forum sobre isso

é simples de perceber,porque nosso corpo não tem relogio,logo não adianata voce consumir 5000kcal antes das 6h e zerar depois.O importante eh o total que voce come no final do dia,ai seria bom dividir suas refeiçoes dependendo da sua necessidade

Postado

então Fo*** tudo..

mas vocês acham pelomenos que essa dieta é suficente para manter a forma?

estou chegando num estágio bom de definição (ao meu ver e de acordo com meu objetivo)..

visualemnte meu BF deve estar em torno dos 10%

Postado

Qnd vc parar com o lipo COM CERTEZA vc vai ganhar algum peso, pois ele acelera o metabol de forma forçada se vc parar de tomar claro q ele retornará para sua faixa de normalidade. Nesse caso vc pode entrar com mais aeróbicos e mantém a dieta, ta boa sim, só tiraria esse club social ai q Eu n gosto, entraria com um pouco de aveia. Mas n se desespera n, se der uma mudada no corpo por causa da falta do lipo, qnt a carbo a noite tou com a galera, se vc come pouco durante o dia e muito a noite isso vai te dar uma compensação e vai ficar de boa mas se come o dia todo todo dia ai vai complicar tua vida.

Postado

vou tentar manter essa dieta, e aproveitar que estamos chegando numa época não muito chuvosa pra começar a ir de bicicleta trabalhar.. não tenho muito tempo durante o dia..

minha escala é assim:

Acordo 6:00

Trabalho: 7:00 ~16:00

chego na academia 16:45

Treino 16:45~17:45

vou pra casa tomar um banho e comer.. já apronto tudo porque estudo de noite

das 18:30~22:30

chego em casa por volta das 23:00

aí preciso arrumar tudo pro próximo dia, comer e tal..

vou dormir por volta das 23:45

Devem imaginar como é dificil arrumar tempo pra um aeróbico com essa rotina..

só tiraria esse club social ai q Eu n gosto, entraria com um pouco de aveia.

foi o lanchinho mais prático de levar pra fábrica, já que até meu tempo pra café lá é apertado.. ):

Obrgiado a Todos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...