Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

é um pro-hormonio!

num todo assim, estou suplementando mal? O objetivo aqui é saber se vou ter bons resultados nos proximos 6 meses! Estou tendo uma alimentação normal, café da manhã, almoço, café da tarde, treino e janta! Dieta com carne, peixe e frango! muito arroz e feijão! nada de frituras!

1 ano de treino vou ter um bom resultado, assim?

Sem bola de cristal é dificil dizer...

Essa quantidade de BCAA e nada é a mesma coisa. Aumenta o BCAA para umas 10 gramas no pre, pelo menos(deste ai vai dar umas 20 capsulas).

Mantem o Jack no pre

Whey + creatina + dextro no pós.

De resto, dieta correta e treino pesado.

Publicidade

Postado

Creatina pode tomar a qualquer hora do dia, é um suplemento diário em que seu corpo vai aumentando os niveis, não significa que o pós treino você vai ter mais ganhos adicionando a creatina, mas também não faz mal tomar...

Jack no pré pro gas

Whey + Carbo no pós, pode adicionar a creatina..mas fique ciente que o jack já possui, talvez esteja mijando ela...

Todo caso a galera ta falando do seu ciclo de mdrol e etc pois você tem muito pouco tempo de treino, você consegueria ter Ganhos monstros sem nenhum tipo de PH ou suplemento, somente comendo... além disso pode ser muito prejudicial pro corpo , principalmente sem uma dieta com muitas vitaminas fibras e etc...e pelo jeito que você ta falando , parece estar tomando tudo isso sem nenhuma informação , por isso estão te julgando hehe

mas fica ai minha dica

abraços

Postado

Bom dia a todos!!!

Pegando carona nas perguntas e respostas acima.

Malho pela manhã de segunda a sexta a 6 meses:

Tomei (já acabei): Massa 3200 anticatabolic + BCAA (2 antes e 2 depois);

Comecei a uma semana: Creatina + Mega Pack NO3 + Dextrose e ontem acabei de receber o HGH .

Preciso parar tudo e tomar só o HGH?

O que estou tomando está correto ? (minha pretenção é mais definição e não tantos musculos).

Aguardo comentários.

Postado

Bom dia a todos!!!

Pegando carona nas perguntas e respostas acima.

Malho pela manhã de segunda a sexta a 6 meses:

Tomei (já acabei): Massa 3200 anticatabolic + BCAA (2 antes e 2 depois);

Comecei a uma semana: Creatina + Mega Pack NO3 + Dextrose e ontem acabei de receber o HGH .

Preciso parar tudo e tomar só o HGH?

O que estou tomando está correto ? (minha pretenção é mais definição e não tantos musculos).

Aguardo comentários.

Não, HGH é um lixo, sinto muito se voce esperava que ele fosse igual ao GH injetavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...