csk 1 Postado Setembro 24, 2011 às 02:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 02:39 Então cara vou tomar o tamox por um mês por conta própria mesmo e ver se obtenho resultados mesmo que sejam mínimos... Sei que é hepatoxico mas vou arriscar... não aguento mais essa merda. Vou começar a pesquisar mais é que sou novo aqui no forum e fico perdido rs E obrigado você me fez ver uma luz no fim do túnel porque ja queria ir pra faca... ah e o seu mamilo era "estufadinho" ou era secão assim mesmo? porque parece que você não tinha mesmo nas fotos antes do tratamento abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BodyEngineering 11 Postado Setembro 26, 2011 às 16:15 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 às 16:15 E obrigado você me fez ver uma luz no fim do túnel porque ja queria ir pra faca... ah e o seu mamilo era "estufadinho" ou era secão assim mesmo? porque parece que você não tinha mesmo nas fotos antes do tratamento abraço Sim meu caro era/é, se vc reparar beeem verá que é unilateral, coloca no google gynecomastia clinic treatment e estuda bastante antes de tomar qq droga sem orientaçõ médica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PG Lanzilotti 1 Postado Outubro 1, 2011 às 01:16 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 às 01:16 cara.. psota teus resultados aqui pra gente, pra poder acompanhar sua saga também.. eu tenho um pouco, nada exagerado, mas misturado com a lipomastia da um volume meio chatinho.. não me incomoda tanto.. agora que comecei a TPC dum ciclo de stan, que pensei.. estou com uma caixa de tamox, sendo que o stan nãoa romatiza.. lendo seu topico e o do body, estou pensando em usar o tamox mesmo assim, pra ver se diminui um pouco do volume.. Abraços, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csk 1 Postado Outubro 2, 2011 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 16:40 cara.. psota teus resultados aqui pra gente, pra poder acompanhar sua saga também.. eu tenho um pouco, nada exagerado, mas misturado com a lipomastia da um volume meio chatinho.. não me incomoda tanto.. agora que comecei a TPC dum ciclo de stan, que pensei.. estou com uma caixa de tamox, sendo que o stan nãoa romatiza.. lendo seu topico e o do body, estou pensando em usar o tamox mesmo assim, pra ver se diminui um pouco do volume.. Abraços, boa sorte! Vou relatar sim amigo, segunda chega meu tamox ai já começo a mandar ai vou relatando aqui mesmo ou crio outro tópico e coloco fotos e tal para ver se no final deu alguma diferença Valeu, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PG Lanzilotti 1 Postado Outubro 3, 2011 às 06:25 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 06:25 Vou relatar sim amigo, segunda chega meu tamox ai já começo a mandar ai vou relatando aqui mesmo ou crio outro tópico e coloco fotos e tal para ver se no final deu alguma diferença Valeu, abraço segunda chega meu tamox pq? vc mandou manipular? quanto saiu pra você? minha TPC saiu um pouco cara, queria saber se manipulado sai mais barato.. poraqui tá 110 uma caixa de tamox ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csk 1 Postado Outubro 3, 2011 às 18:17 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 18:17 Comprei pelo site da farmácia normal mesmo, por que nas farmácias normais pediam receita ai entregando pelo motoboy nem pedem nada. Paguei 40 reais (genérico) já com o frete amigo. Bom vou começar mandando hoje durante 30 dias, tomando sempre depois do treino... vamos ver se da resultado abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PG Lanzilotti 1 Postado Outubro 4, 2011 às 01:23 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 01:23 ah tem coisa errada.. num eh possivel.. tamox 20mg com 30 comp? D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csk 1 Postado Outubro 4, 2011 às 13:57 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 13:57 ah tem coisa errada.. num eh possivel.. tamox 20mg com 30 comp? D: Sim, coloque tamoxifeno no site da ultrafarma... tem tamox de 10mg e 20mg com 30 comp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tom maromba5 0 Postado Outubro 5, 2011 às 00:58 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 00:58 eu ja estou terminando minha segunda caixa de tamoxifeno 20mg Sandox (generico) , um mês tomando 40mg todo dia , eu tenho ginecomastia desde os 14 anos , agora estou com 21, nao aguento mais , eu queria aproveitar o tópico porque queria saber se tem limite de tempo pra tomar o tamoxifeno ? e se tem alguem que sarou de ginecomastia puberal tomando tamox valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csk 1 Postado Outubro 5, 2011 às 02:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 02:24 eu ja estou terminando minha segunda caixa de tamoxifeno 20mg Sandox (generico) , um mês tomando 40mg todo dia , eu tenho ginecomastia desde os 14 anos , agora estou com 21, nao aguento mais , eu queria aproveitar o tópico porque queria saber se tem limite de tempo pra tomar o tamoxifeno ? e se tem alguem que sarou de ginecomastia puberal tomando tamox valeu ! Você está na segunda caixa já? não teve nenhum resultado? já tomou EA's? Bom comecei a tomar o tamox segunda agora vou tomar durante 1 mês 20mg/dia espero que de alguma diferença... procura no fórum tratamento clinico de ginecomastia do @BodyEngineering, ele obteve resultados apenas com o tamox... Qualquer resultado poste aqui. Abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora