Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Isoflex X Designer

Manson

Posts Recomendados

Boa tarde,

Primeiramente, informando que sou novo aqui, já malho faz tempo, porém é meu primeiro post neste fórum, qualquer erro de formatação quanto ao tópico, peço desculpas.

Minha dúvida é a seguinte, um amigo meu disse que consegue, sabe onde comprar, Whey protein Designer de 2kg + Albumina Salto's + Creatine Universal 120g por 190 reais, sem frete. Ou 3 (TRÊS) potes de Whey Allmax Isoflex de 907g + Creatina Nature Best 300g por 247 reais, também sem frete.

Eu sei que os preços não estão tão baratos, mas não acredito que o CxB não esteja caro, apenas um Isoflex desses aí beira os 200 reais. Gostaria da humilde opinião de vocês, qual das duas ideias vale mais a pena? Minha ideia inicial era comprar do fernandows, ou algum site que venda hilmar, glanbia, etc, porém como sou do Pará, o frete sai caro, então frete grátis para mim é importante para amenizar o custo x benefício.

Então:

Whey Designer 2kg (75%) + Albumina Saltos + Creatine Universal 120g = R$190

ou

3 potes de Whey Isoflex Allmax 907g (90%) + Creatine Nature Best 300g = R$247

Lembrando que mesmo a concetração do Designer ser 75%, pelas minhas pesquisas. trata-se de um excelente whey.

Caso tenham algo com CxB melhor, aceito sugestão, mas a priori, a idéia é uma das duas opções, pois como bem disse antes, o frete para o Pará encarece boa parte do que seria um bom CxB.

Corrigindo: "mas não acredito que o CxB esteja caro". o "não" foi erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...