Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Compensa Treinar 3X Na Semana Panturrilha?

MFerreira

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino elas 2x por semana, e perna apenas 1 :/ ... Mas o treino de pernas deixo INTENSO#.

Não sei se você confunde intensidade com volume, mas de qualquer modo não importa: mesmo se você fizer 6-10 exercícios para as pernas 1 vez por semana, um programa que permite treiná-las ao menos 2 vezes no mesmo período (com cerca de 2 exercícios) será superior, simples assim.

Famviaceda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em treina-las todos os dias tbm não viu, alias a panturrilha tbm é um músculo,e precisa de descanso para a sua hipertrofia.

Obs.: Minha opinião neh.

Acho que 2x por semana esta otimo.

Treino Intenso#.

Músculos diferentes se recuperam com velocidades diferentes. O jeito é experimentar. Faço 2x por semana no treino de empurrar e já notei uma boa diferença.

Link para o comentário

Lee Priest treinar panturrilhas todos os dias.

Meme+virando+a+mesa.jpg

ooo god, ate quando o pessoal vai comparar fisiculturistas com meros mortais feito nos!

me ajuda ai pessoal!!!!!!!!!!

Victal ja respondeu... 2 a 3x...

tem um artigo sobre isso no blog do hipertrofia...

la eles falam " a panturrilha é um musculo capaz de sofrer um pouco mais de stress " sem reclamar ", logo ate 3x na semana é bacana!!! "

mas vai de cada um... tem gente que deixa pro dia que treina perna, logo acaba fazendo 2x...

Link para o comentário

Band

Meme+virando+a+mesa.jpg

ooo god, ate quando o pessoal vai comparar fisiculturistas com meros mortais feito nos!

me ajuda ai pessoal!!!!!!!!!!

Victal ja respondeu... 2 a 3x...

tem um artigo sobre isso no blog do hipertrofia...

la eles falam " a panturrilha é um musculo capaz de sofrer um pouco mais de stress " sem reclamar ", logo ate 3x na semana é bacana!!! "

mas vai de cada um... tem gente que deixa pro dia que treina perna, logo acaba fazendo 2x...

Cara eu não comparei Lee a ninguem. apenas mostrei que exister pessoas que treinam elas varias vezes e mesmo assim conseguem se desenvolver.
Link para o comentário

pera ai esses 2 ai vcs sao os donos do site sempre estao certos hahahahah faça me rir vcs sao contra todos e todo mundo huhuuhuhuhuhu sao fisiculturistas ?? ja vi vcs falando monte de coisas mas fala ai sao fisiculturistas respeite opiniao dos outros ok 100 % corretos a proposito aqui esta precisando de um padeiro para receita de bolo quer trabalhar kkkkkkkkkkk

Mickelrc nao liga rapaz eles sao donos da verdade padeiro com a receita secreta do bolo

Editado por luizmarcio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...