Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com uma duvida e creio que talvez seja a de muitas pessoas tambem. Todos nos sabemos que uma refeição pós treino solida (frango , arroz , ovos , macarrão) é muito melhor que um shake de whey com malto. Deve se levar em consideração o tempo de cada pessoa , se ela tiver tempo para mandar uma refeição solida no lugar do shake é o mais indicado, e eu tenho esse tempo , chego da academia em 10~~15 min.

Então é o seguinte , estou pensando e fazer minha refeição pré treino normal como sempre e 1:30 ~~ 2:00 h depois que é geralmente oque eu espero para ir treinar mandar um shake de whey , só whey no pré treino (Proteinas + BCAA seria legal), e logo quando chegar da academia ja mandar um pós sólido . Então , será que vale a pena desse jeito , sera que seria mais efetivo ? Estou com essa duvida pois no pós uma refeição solida é sempre melhor que um simples shake.

Postado

eu consigo fazer as 2, whey+dextrose+creatina+4cáps BCAA e depois mando uns 4~5 pedaços de peito de frango... eu espero uns 30~45min pra mandar o sólido depois de mandar o líquido, mas ACHO que como vc não vai mandar o shake, pode mandar assim direto mesmo

Postado (editado)

se tua refeição de 1-30 a 2 h antes do treino esta boa, nao tem pq mandar o whey no pre treino. Agora se ta querendo acrescentar o whey por causa dos aminos no pre, acho q tbm nao tem prol nao, mais nada de malto no pre..

Editado por ippo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...