Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Formato Estranho Ajuda..!


Lucassiano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara esse estilo de peito voce precisa "alongar" o peito, para min voce deveria se concentrar em 3 x 15 em crossove rno maximo e no final do treino meter umas flexoes até falha, seria legal uma paralela até falha tambem, tive essa dificuldade quando era mais novo, resolvi com esatamente esses exercicios.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse estilo de peito voce precisa "alongar" o peito, para min voce deveria se concentrar em 3 x 15 em crossove rno maximo e no final do treino meter umas flexoes até falha, seria legal uma paralela até falha tambem, tive essa dificuldade quando era mais novo, resolvi com esatamente esses exercicios.

Valeu

nas flexoes eu uso uma única serie ou 3? eu consigo bem flexao praticava muay thai no minimo 60 pra 80 eu faço, mas como ja vo ter treinado o peito acho q vai ser mais dificil

Valeuu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peito provavelmente esta com esse aspecto "contraido" por causa dessas 60-90 flexoes no muay-thay.

Com uma hipertrofia no peito ele vai ter um aspecto mais caido, que eh o natural.

Ai pra vc ter essa hipertrofia: altas cargas e 4 series de 6-8 reps com uma bela amplitude. E tambem mandar arroz feijao e carnes a vontade pra dentro =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peito provavelmente esta com esse aspecto "contraido" por causa dessas 60-90 flexoes no muay-thay.

Com uma hipertrofia no peito ele vai ter um aspecto mais caido, que eh o natural.

Ai pra vc ter essa hipertrofia: altas cargas e 4 series de 6-8 reps com uma bela amplitude. E tambem mandar arroz feijao e carnes a vontade pra dentro =d

Valeu, devia ter colocado q eu treinei 1 ano de thai antes, BULK ate começo de dezembro tenta melhora até la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

lucassiano, logo que vi uma evolução postada no orkut lembrei do seu tópico..

http://lh3.ggpht.com/_uHZnBuBv9jI/TTE0k_MaoPI/AAAAAAAABY4/ALQCT2JxPd8/s400/%C3%89%20PRA%20RIR.JPG

veja..

Espero que sirva como motivação, achei o formato bem parecido com o seu, e dps da evolução ficou bem massa na minha opinião o peitoral do cara.. e com certeza da pra o cara crescer mais ainda, vc tb.. e muito..

só não tenho a informação de em quanto tempo foi a evolução... infelizmente...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...