Aletank 1 Postado Setembro 22, 2011 às 19:21 Postado Setembro 22, 2011 às 19:21 Eai pessoal, gostaria de tirar algumas duvidas que eu tenho aqui quanto aos alimentos, como meu dia é bem corrido gostaria de saber de vocês se tem problema em fazer os "Lanches" com pão integral e atum ou peito de peru e embalar elas naquele plástico transparente que gruda para deixar estocado na geladeira. - Como consumo dois por dia será que se eu fizer pra não sei uma semana da mofo? - Pode a comida estragar? Caso alguém faça isso, por favor, deixando eles pronto fica muito mais pratico pra eu sair e coloca-los na mochila. Muito Obrigado.
mokuro 35 Postado Setembro 22, 2011 às 19:34 Postado Setembro 22, 2011 às 19:34 cara, da pra armazenar numa boa, atum/peito de peru não vai estragar o que pode acontecer é dependendo do pão ele ficarmeio duro, eu faço pra 2 dias soh, consumo 1 por dia, tbm vai do que mais vc poe no pao neh, as vzs alguma outra coisa pode estragar
Aletank 1 Postado Setembro 22, 2011 às 21:27 Autor Postado Setembro 22, 2011 às 21:27 Eai mokuro valeu a ajuda ai velho, então é só atum e peito de peru mesmo, o pão é integral, vou começar fazendo para uns 2~3 dias, se eu ver que aguenta mais, ele não estraga aumento o numero de sanduiches ;D Muito obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora