Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde , Avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Vou nem falar em Fullbody... Mas que considero melhor, considero. ;)

Achei ruim a divisão, fora que treinar pernas 1x na semana é só pra dizer que treina. Se você é ecto mesmo eu faria um treino 3x por semana abusando de exercícios básicos e uma média de 6-8 repetições. Se ainda quiser continuar no ABCDE uma divisão que eu usei e gostei(sou predominantemente ecto) foi:

A - Pernas, panturrilha e abd(Foco quadríceps)

B - Peito e ombro

C - Costas e trapézio

D - Pernas, panturrilha e abd(Foco posterior)

E - Um treino geral Upper

2

Também gostei.

Postado

Valeu Don Marco!

Gostei das dicas.

E LEGOBR, valeu pela dica com ABCDE, acho que tenho a mesma genética tbm rsrs.

Nunca fiz esse treino, só o ABC2x variando os exercícios quando mudava de "treino".

E tinha esquecido de te falar, pra gente é melhor menos repetiçoes com mais carga :P

Sendo só 50min de treino da tempo sim.

Acho que da pra por adutor e abdutor no treino de pernas tbm...

E nao sei se rola biceps e triceps no mesmo dia, eu acho estranho :nerd:

Abs.

Achei ruim a divisão, fora que treinar pernas 1x na semana é só pra dizer que treina. Se você é ecto mesmo eu faria um treino 3x por semana abusando de exercícios básicos e uma média de 6-8 repetições. Se ainda quiser continuar no ABCDE uma divisão que eu usei e gostei(sou predominantemente ecto) foi:

A - Pernas, panturrilha e abd(Foco quadríceps)

B - Peito e ombro

C - Costas e trapézio

D - Pernas, panturrilha e abd(Foco posterior)

E - Um treino geral Upper

Oq seria um treino geral Upper?

Biceps e triceps?!

Postado

ABCDE vamos fazer 5 exercisios para musculos grandes e 4 para pequenos, um otimo esquema para treinar peito com o trieno ABCDE é:

Supino inclinado

Crossover

Supino reto

Crucifixo

Voador

Nao precisa necessariamente botar um exercicio para treinar a parte inferior do peito, poi com 5 exercicios voce quebra do mesmo jeito uma enorme quantidade de fibras.

Se concentra com 4 series de 6-8 ou 8-10 nos supinos, nos outros exercicios tenta series de 10 a 15 para atingir bastante as fibras internas, voce decide se os supinos vao ser com halteres ou com barra pois a diferenca é minima.

Pra min cross over é o melhor isolador de peito, segundo minha opiniao nao deve faltar em um treino ABCDE.

Acho o trieno ABCDE muito bom, um dos melhores.

Opa valeu pela dica Dom Mario, vou incluir essa serie pra peito, e estou pensando incluir + 1 exercicio no de ombro, costas e pernas, e com respeito a divisão, da outra vez eu usei a seguinte:

segunda Peito/ombro, terça costa/trapezio, quarta eu folgava, quinta Perna e sexta Biceps triceps e ant-braço, eu gostei muito, mas achei q o treino de ombro ficou decadente, por isso separei o ombro do peito, e estou tentando fazer ao contrario do meu abcx2 (peito,costa,perna,) pra dar uma variada, vamo ver como vai ficar

obrigado pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...