Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde , Avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou começando um treino novo, quero fazer um treino curto (45-50mim no maximo), mas bem pessado. Como sou ectomorfo quero tentar utilizar series com um grande numero de repetições, por favor avaliem.

Altura:1,85m

Peso:77

BF: 7%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABCDE

Número de repetições:12-15

Número de séries:3x

Divisão: Seg: Biceps,triceps,ant braço; terça: Ombro,Abdomem; Quarta: Perna, Panturilha; Quinta: Costas Trapezio; Sexta: Peito,Abdomem

Segunda: Serie Alternada = Supino fechado e Rosca Direta 3x12-15

Serie Alternada = Triceps Testa e Rosca Alternada 3x12-15

Triceps: Barras Paralelas 3x10

Ant-Braço: Rosca Direta invesa e Flexão de Punho 3x12-15

Terça: Ombro: Desenvolvimento por traz da nuca 3x12-15

Desenvolvimento Frontal 3x12-15

Pullover 4x12

Levantamento Lateral 3x10

Abdomem: Abdominal 3x15

Abdominal em V 3x15

Encolhimento de Pernas 3x15

Quarta: Pernas: Agaichamento Livre 4x10

Leg Press 3x12

Extensora 3x15

Flexora 3x15

Panturilha: Panturilha na cadeira e no leg press 3x15

Quinta: Costas: Levantamento Terra 3x12

Remada Curvada 3x12

Puxada no Pulley com mão em supinação 3x12-15

Puxada no Pulley 3x12-15

Trapezio: Encolhimento de Ombro 3x15

Sexta: Peito:Supino Reto 3x até a falha

Supino Inclinado 3x12

Supino Declinado 3x15

Peito Voador 4x até a falha

Abdomem: Abdominal 3x15

Abdominal em V 3x15

Encolhimento de Pernas 3x15

Bem por favor avaliem e me ajudem, obrigado

Publicidade

Postado

ECTORMORFO: Pessoa que apresenta pouco acúmulo de gordura(tecido adiposo) e possui metabolismo acelerado.. portanto o ectormorfo apresenta dificuldade pra ganhar massa magra( músculos)

Se você REALMENTE for ectomorfo você precisa quebrar ao maximo as fibras musculares. aumentando a carga e diminuindo a repetição. Claro que fazendo os exercicios direitinho e tal.

Postado

Tenho quase as mesmas medidas que vc...!