Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de compartilhar com voces o meu primeiro ciclo.

Farei o uso do H-drol e ficou mais ou menos assim :

Vou usar 50mg/ dia, durante 4 semanas. Ou usar 50mg na primeira semana e 75mg em mais duas semanas, em um total de 3 semanas.

Estou com duvida se posso usar alguma coisa junto com o H-drol, se sim, o que voces me aconselham ?

Minha TPC ficou assim :

2 comprimidos de Dostinex para ginecomastia.

tribulus, 2000 ou 2500mg por dia./ 30 dias.

Tamox : 40mg as 2 primeiras semanas e 20mg em outras duas.

Vou usar algum combo na minha TPC, nao sei qual vou usar ainda, mas vai ser algo parecido com o da Controled Labs,(White Flood, Green Magnitude, Purple Wraath).

Será que compensa usar mais alguma coisa durante o ciclo ?

A opinião de voces conta muito, aguardo respostas, Abraços.

Postado

estou pensando em fazer o mesmo ciclo, como primeiro ciclo, tambem estou pensando em halovar... mas tenho mesmas duvidas... e tambem sobre a TPC, pois seria na verdade um ciclo bem fraco, e a TPC SERMS, é um protocoolo usado com esteóides bem mais fortes do que h-drol... queria saber se posso fazer menos TPC

Postado

Olha amigo, eu nunca ciclei mas ando lendo mt sobre o H-drol(identica composicao do Halovar) e pelo que vi pra ter um ciclo bom eh preciso 2 potes. Lembrando que cada caps tem 25mg...Cicle 50/50/75/75/75/75( sobrando 8 caps) ou 50/75/75/75/75/75(sobrando 1 caps) e n eskeça de mt proteina. No que peskisei parece q H-drol n causa gineco( apesar de me afirmarem que no rotulo menciona gineco como possivel colateral) ou eh tao raro q n axei nenhum relato. Sendo assim n precisa de Dostinex, alem de q se n estou enganado dostinex eh pra gineco causada por prolactina decorrente no pos ciclo de M drol por exemplo. E a TPC pode ser mais leve. Tamox 40/20/20mg ou soh por garantia, 40/20/20/20mg ou 20/20/20/20mg jah que H-drol n eh forte como M drol. Lembrando que Tamox tbm ataca o figado. Junto com um Tribulus 2g por 30 dias.e pos TPC mais 2 semanas de silimarina 200~300 mg/dia e sempre com mt agua. Se eu falei algo errado avisa ai. Kanto mais info melhor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...