Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black + Dieta Básica


Muri_

Posts Recomendados

Iae rapaziada, Estou aqui para compartilhar essa etapa ai que eu irei passar..

comprei o Lipo 6 ontem, e Hoje já comecei a tomar 22/09/11

Peso 82.4 kilos

altura 1,78

Barriga 93.5

Braço esq 39

Braço dir 38.2

Treino faze uns 4 meses, pego um peso razuavél, tipo 60 no supino... mais como trabalho e faço faculdade não consigo aproveitar muito o treino e minha barriga cresceu muitoo e está me incomodando muito pq td mundo fla.. ´´nossa como vc engordou`` isso irrita muito.... , tenho 2 amigos que estão tomando ja fazem 2 meses e garanto que o resultando para eles foram muito notaveis.

Fiquei meio com o pé atrás com os sintomas que eu pesquisei na internet, por eu ter gastrite estou meio recioso, mais vamos ver no que dá!

Comecei como indicado, tomei 1 de manhã +- as 9:00 e outro agora as 14:00

já na meia hora q eu tomei a primeira senti uma sensação muito estranha mais boa, tipo uma aceleração.. um pique de treina manja?!

Estou Começando tambem uma dieta suave

Hoje de Manhã tomei um café com leite e comi um pão na chapa..

umas 10:00 tomei uma vitamina de banana com maçã e uma barra de cereal

12:00 almoçei uma colher de arroz e uma de feijão, bastante salada e 1 pedaço de filé de frango.

O pior é ficar sem beber na faculdade...

mais coloquei na cabeça e vou seguir essa meta...

fazem 3 dias que eu não fumo e estou me sentindo muito bem...

hoje vou treinar peito e biceps... e vou correr meia hora na esteira...

vou tirar minhas medidas e postarei fotos...

abraços a todos

Editado por Muri_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º dia... 2 capsulas...

fiquei impressionado com a reação do produto no meu corpo... parecia que eu estava ligado no 220... treinei super bem... não cansei.. e peguei mais pesado... acho que é por causa da aceleração que ele causa... mais parecia que eu tinha tomado uns 3 litros de energético...

Anoite, acordei umas 3 vzs e não custumo fazer isso...

fora isso só um pouco de enjou depois que eu tomei a segunda mais passo rapido...

2º Dia tomando lipo 6 black... 4º dia sem fumar...

Café da manhã..= Café com leite e 1 banda de pão com manteiga na chapa..

acabei de tomar 2 capsulas... vamos ver no que dá...

Depois de uma hora me deu a maior brisa.. sensação de levesa no corpo... fui dirigir nesse horario.. eh meio perigoso... tem que tomar muito cuidado.. parece que vc ta bebado mais com muita disposição...

Almoço= Muita saladaa uma colher de arroz e uma de feijão, um pedaço pequeno de carne assada.. e não estou bebendo nada no almoço...

as 15:00 tomarei mais 2...

vai ser durooo aguentar não tomar uma breja hj na facul... mais vou ser fortee!! huheauhaeuh sem flar que amanha tem 2 aniversarios para eu ir e 1 churrasco... pqp!

Editado por Muri_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww Herbert.. ta sendo dificill mais vamo q vamoo...

Sexta feira me pesei, 1 semana de dieta perdi 1 kilo... final d semana tomei 1 capsula para seguir o metabolismo...

Sabado continuei a dieta mais pqp enchi a cara.. mto wisk e absolut e red bull.. fikei doidoo... po meu... semana inteira sem bber na facul tinha q tomar umas no sabado né...

Domingão almoço em familia... foi dificilll mais comi pouco.. só um pedaço de frango e salada...

hoje!

4º dia... 2 capsulas...

Café da manhã basico.. 1 banda d pão e café com leite...

Editado por Muri_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela decisão.

Posso lhe dizer que vai ser difícil, mas não é impossível, e que haverão momentos em que você não conseguirá resistir, mas isso não é motivo para falhar com a dieta todos os dias nem desistir. Não tenha pressa, mas tenha foco, pois é uma estrada longa.

Também estou nessa batalha: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57392-relato-oxyelite-pro-comparacao-com-o-uso-de-l6b/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu... não durmi a noite inteira... fiquei acordado das 8 da noite as 8 da manhã de hoje.. não sei oq aconteceu mais estava morrendo de sono mais n conseguia durmir... muito ruim... sem flar no enjoou que eu senti das 6 da tarde as 10 da noite...

Sem falar a tremedeira que deu quando eu sai da academia... fiquei com medo...

vou diminuir a dose.. tomarei só 2 por dia...

o pior é que minha barriga está diminuindo e não qria parar de tomar.. mais se continuar assim n tenho escolha...

Editado por Muri_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus consegui durmir... estava parecendo um zumbi...

meu.. tomei 1 capsula de manhã.. n me deu mais enjoou.. e fiquei de boa... vou tomar uma por dia...

emagreci 2 kilos durante esses 8 dias tomando lipo 6 black e fazendo dieta... minha meta é chegar nos 76 kilos..

Editado por Muri_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAreiiiiiiiiiiiiii de tomar isso!!

Enjou o dia todo..

Tontura no dia todo..

Insonia.. vc n dorme a noite td..

Mal humor..

Disconsentração...

Falta de hapetite..

PRefiro perder 250,00 do que a minha saúde se ta loco..

fui tomar uma cerveja esse final d semana quase morri.. meu corpo pipoco todo... e sem flar q parecia um pimentão de tão vermelho...

todos meus amigos apresentaram os msms sintomas e pararam de tomar...

Vou emagrecer simm..! mais com saúde... !

Pensem antes de tomar isso.. se vle apena msm vc arriascar a sua saúde em troca d uma porcaria dessa...!

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo,como você quer emagrecer TOMANDO CERVEJA nos finais de semana.

você gastou dinheiro atoa mesmo.

Lipo6xBlack é forte mesmo,estou tomando ele, se é um termogênico é pra tirar a fome mesmo uái.

não tive insônia mas tenho um certo desconforto e estou arrotando um gosto Citrico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...