Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou relatar sim,dia 26/09/2011 vou começar tudo . ciclo, dieta, e treino.

Eu ainda nao montei meu treino e estou com bastante duvidas,tem algum treino especifico para quem esta ciclando!?

sobre postar fotos eu ainda vou pensar sobre isso! rs :D

Mais vale minhas medidas aii :D

Bom não tem treino especifico pra ciclos, mas pode optar por diversos treinos seu eu fosse voce faria um treino ABx2

Oi flor, to acompanho. Comecei segunda o clico de clembuterol e assim que terminar parto pra OX, também vou tomar 20mg/dia.

Também tenho várias dúvidas quanto a dieta. Nessa vc se baseou no seu TMB? quantas calorias a mais do que vc necessita vc acrescentou?

Bina o ideal, e acrescentar 500, maaaaaaaaas voce vai alterar isso de acordo com o resultado que voce estiver tendo por exemplo se ver que ta ganhando gordura vai abaixando, não existe uma regra seus resultados que serão seu termometro.

Publicidade

Postado (editado)

Obrigada FernandOwnz por esclarecer as perguntas :D

Vou seguir seu conselho quanto ao treino ABx2 , massa esse tipo de treino não é para iniciantes?

eu treino ja faz uns 4 anos rs !

vlw

:D

Editado por brunabreu
Postado (editado)

Obrigada FernandOwnz por esclarecer as perguntas :D

Vou seguir seu conselho quanto ao treino ABx2 , massa esse tipo de treino não é para iniciantes?

eu treino ja faz uns 4 anos rs !

vlw

:D

é pra iniciantes porque como o treino deles é leve, se recuperam rapido. E ja que vc esta ciclando, seu corpo se recupera muito mais rapido tbm por causa da ox, entao da pra treinar mais.

mas cada caso é um caso, talvez um ABC2x ficaria top tambem

Editado por death.drk
Postado

pra homem q ta ciclando geralmente é um musculo por semana, acredito q pra mulher nao seja diferente, se malhar 1 musculo por semana acredito q os resultados seriam ate melhores, mais isso a meu ver e em comparação a homens, se tiver algo errado por favor me corrijam.

Postado

é pra iniciantes porque como o treino deles é leve, se recuperam rapido. E ja que vc esta ciclando, seu corpo se recupera muito mais rapido tbm por causa da ox, entao da pra treinar mais.

mas cada caso é um caso, talvez um ABC2x ficaria top tambem

entao eu ainda to muito em duvida o que acha de ser assim meu treino?

Segunda, Quarta e Sexta - Quadríceps, panturrilha,posterior de coxa e glúteos

Terça - Peito e triceps /Abdominal

Quinta - Costas e biceps /Abdominal

Onde que eu ponho "ombro"?

estou aberta a modificações !!! :D

Obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...