Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Ciclo (Stanozolol Landerlan)

Posts Recomendados

Bom galera, estou criando este tópico para relatar os prós e contras do meu ciclo e talvez esclarecer duvidas de quem esta pensando em fazer o mesmo, aqui irei postar detalhadamente tudo sobre meu primeiro ciclo.

Droga utilizada: Stanozolol 50mg/ml landerlan

Suplementação: Whay de manhã e pós-treino, malto com crea DNA durante o treino e abulmina antes de dormir.

Peso: 77,00 kg

Altura: 1,77 m

Braço: 37cm

3 anos de treino

Ciclo pretendido:

1° semana: 50mg - terça e quinta.

2° sem. em diante: 50mg - segunda, quarta e sexta.

Bom galera fiz a minha primeira aplicação de stano na terça (20/09), mandei 1ml pra dentro, na hora da aplicação foi td certo qse nem senti a picadinha da agulha, o problema veio depois, uma dor muito incomoda no ombro esquerdo (local onde apliquei) e tb surgiu algumas espinhas no ombro e no nariz, ja tenho tendência a espinhas então não sei se elas ja iam vir naturalmente ou se o stano ajudou. Mas não foi td de ruim hj (quinta 22/09) ja senti meu corpo um pouquinho diferente, uma leve perda de gordura e aumento da massa magra, estou e ingerindo muita proteína pouco carbo e qse nenhuma gordura, não sei se é psicológico ou realmente tive ganhos irei esperar até a semana q vem pra pesar e então relatarei o resultado, vou aplicar a segunda dose hj, dessa vez no gluteo pra ver se reduz um pouco a dor pós aplicação, pois ainda está me incomodando.

Editado por Fábio Mulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. estrutura melhor esse ciclo ai.. essa historia de terça quinta, seg, quar, sext.. tudo errado..

PARA!@ kk

a meia vida do estanozolol é de 24hrs, espero que vc saiba pelomenos o que isso significa..

imagina assim.. terça vc manda 25mg (0,5ml), quarta feira (24hrs depois) vc não aplica (ainda tem essa substancia no seu corpo), na quinta vc aplica de novo..

dai passa sexta, sabado, somingo, tudo sem aplicar?

respeite a meia vida da substância.. escolha aplicar DSDN ou TDS

1 ml DSDN ou se preferiri 0,5ml manda TSD

outra coisa.. 0,5ml é pouco custo/beneficio levando em consideração a dor que vc sente..

eu estou terminando o meu ciclo com 1ml DSDN com ótimo resultado

agora.. DSDN é dia sim dia não MESMO, inclusive finais de semana!

sugiro que você pare esse ciclo e pesquise um pouco mais.

a dor é perfeitamente normal, no dia seguinte ou até 2 dias depoisera quase impossivel pra mim levantar o braço mais alto que meu ombro, porisso preferi aplicação na bunda mesmo, por que a dor tava atrapalhando meu treino..

Aplicação na deltóide é melhor, e uma hora acostuma com a dor..

e seu resultado concerteza é psicológico, depois de algumas aplicações você vai perceber que no dia seguinte a uma aplicação você vai ter um pico de força incrível.. mas porinquanto não.. só uma bela dor no ombro (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...