Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dana] - "gsp É De Longe O Maior Vendedor De Ppv"

Posts Recomendados

Postado (editado)

anderson silva e st pierre...ate mudarem de categoria e serem CAMPEÕES nunca passaram de meros "campeões de sua categoria" e nada mais.

vo fingir q n li isso....provavelmente começo ver lutas depois do UFC rio.....GSP ja ganhou de mt lutador TOP,ele ta nesse joguin burocratico desde mudo de equipe,mas da um ligue nas lutas antigas dele.....e o AS sem palavras o kra ta perto de kebrar o recorde de vitorias consecutivas no UFC,ja kebrou defesas de cinturoes,ta perto de aposentar invicto no UFC e faz isso parecer mt facil, ja que eles sao meros campeoes de suas categorias, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil...

Btw n foi um post neroso n, internet n tem tom de voz =D

Editado por Budega
Postado

((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW

agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo...

veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim...

Postado (editado)

((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW

agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo...

veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim...

KCgpGqXDTT.jpg

Editado por yeah_buddy
Postado (editado)

O cara quer comparar Randy Couture,o maior furão de filas do UFC,com o Anderson.

A questão é simples,Anderson reina tanto em sua categoria q até lutas que seriam mais complicadas,se tornam fáceis pelo nível q ele tem!

Randy Couture tem mto mais marketing q tudo,mas foi um bom lutador,ganhou lutas importantes,mas n foi isso tudo,mas por ser um ''ícone'' americano.

Anderson já é o maior lutador de todos os tempos do UFC.

Voltanod ao tópico,é como falaram,o GSP ficou amarrão assim depois q começou a treinar na Jackson´s MMA!

Editado por le0z1n182
Postado

Maior lutador de todos os tempos... kkkkkkkkkk olha os grandes nomes que ele ganhou

-Vitor Belfort (absurdamente longe de sua melhor forma)

-Forrest Griffin

-Rich Franklin

-Dan Henderson

quem mais de nivel? ou vão dizer q o japones é bom, demiam, chael...a me poupem. parem de tirar opnião po midia e maria vai com as outras.

e outra eu n disse em nenhum momento que ele é ruim. pra mim é o melhor lutador atualmente junto de JJ jose aldo e velasquez...

agora maior de todos os tempos....AINDA NAO PAPAI

outra coisa olha a dificuldade do cartel do randy por exemplo. mesmo que entre derrotas e vitorias

Brock lesnar

minotauro

lyoto

chuck liddel

befort

tito

pdro rizzo

sem falar nos mais ou menos Tim slvia, kevin,brandon vera...

me pouuuupeeem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...