Great Filly 0 Postado Setembro 26, 2011 às 04:12 Postado Setembro 26, 2011 às 04:12 (editado) eu sou contra isso de não aceitar, boto lutar tem que lutar e deu. 2 Vocês são manes mesmos né... O cara para chegar no topo da mo trabalho, ai vem um monte de mamão eu quero lutar pelo titulo, todos lutadores querem ne, é obvio... Para isso o cara tem que merecer não é apenas chegar e falar "EU QUERO ANDERSON SILVA" ele não vai ta perdendo nada se perder "ele perdeu pro melhor" se ganhar vira o cara que derrotou o AS....... Ganha umas 3 lutas convicentes contra lutadores TOP no UFC que ele ganhara esse direito.. Enquanto Henderson e 99% fazem lutas no UFC - AS e JJ dão show, esses são os unicos que tem estilo diferenciado e realmente proporcionam show nos eventos.. Essa visão quem deve ter é quem manda, nesse caso o Dana, o Anderson não tá lá pra pensar como vc sugeriu, ele é pago para lutar, não para pensar como o presidente. Arregou sim. Editado Setembro 26, 2011 às 04:08 por Great Filly
gnr_ssa 0 Postado Setembro 26, 2011 às 11:28 Postado Setembro 26, 2011 às 11:28 (editado) 2 Essa visão quem deve ter é quem manda, nesse caso o Dana, o Anderson não tá lá pra pensar como vc sugeriu, ele é pago para lutar, não para pensar como o presidente. Arregou sim. Mais o profissional tem o direito de de expor sua opinião, o cara é um astro da muito retorno em diheiro para o UFC, portanto tenho certeza que o presidente deve sim escutar opinião dele. que dizer que se seu chefé mandar você da seu CÙU vc vai dar ???? porque vc não ta ali pra pensar e sim pra fazer o que te mandam..... Continua com esse pensamento que vc vai longe........ Editado Setembro 28, 2011 às 01:46 por Bronco Usuário punido por Ofensas.
le0z1n182 16 Postado Setembro 26, 2011 às 12:31 Autor Postado Setembro 26, 2011 às 12:31 Na posição q o Anderson conquistou hj,ele tá mais q no direito de dizer se ele quer lutar ou n! Acho q seria uma boa luta,mas tb sou a favor do Henderson fazer pelo menos 1 ou 2 lutas antes de enfrentar o Anderson ou o Jones.
alexfull 6 Postado Setembro 27, 2011 às 11:47 Postado Setembro 27, 2011 às 11:47 agora pronto..o cara tem que enfrentar shogun que é de outra categoria pra dps enfrentar AS???? eu falo que a categoria do AS ta sem nivel pra ele e a glr n acredita...
Great Filly 0 Postado Setembro 28, 2011 às 02:02 Postado Setembro 28, 2011 às 02:02 Mais o profissional tem o direito de de expor sua opinião, o cara é um astro da muito retorno em diheiro para o UFC, portanto tenho certeza que o presidente deve sim escutar opinião dele. que dizer que se seu chefé mandar você da seu CÙU vc vai dar ???? porque vc não ta ali pra pensar e sim pra fazer o que te mandam..... Continua com esse pensamento que vc vai longe........ E eu feliz por achar um forum sobre MMA, esporte o qual sou fã, mas dessa forma não rola. Pra quê isso? Acho que vc não precisava baixar o nível dessa forma, vc foi infeliz. E vc pretende chegar onde com essa educação?
oaharba 63 Postado Setembro 29, 2011 às 11:59 Postado Setembro 29, 2011 às 11:59 (editado) Galera seguinte, A.S está certo, acham que ele arrego? estão loucos, o cara já o finalizou, agora pensa comigo, tem trilhões de pessoas pra disputar um TS o cara vem do Strikeforce da LHW e quer cheirar o que nos médios? nem a categoria dele é, ou seja o cara vira um fura fila. Ele tem que merecer, se quer mesmo enfrentar o AS novamente, vai pra médios e acaba com uns 3 ai que estão na fila, isso sim é justo UFC é UFC, SF é SF. Editado Setembro 29, 2011 às 12:01 por abrahao1988
le0z1n182 16 Postado Setembro 30, 2011 às 12:30 Autor Postado Setembro 30, 2011 às 12:30 Nos médios ele teria q enfrentar uns 2 bons nomes pra tentar o TS! Mas na LHW,até concordo q ele já dispute a luta pelo TS!
oaharba 63 Postado Setembro 30, 2011 às 14:02 Postado Setembro 30, 2011 às 14:02 Mas na LHW,até concordo q ele já dispute a luta pelo TS! Ai beleza, eu também corcordo. To querendo que o Shotgun desça a porrada no Hendo... Sera que pode credenciar um Machida vs Shogun again? até porque o Lyoto ta na geladeira e já venceu duas! Uma luta muito dahora seria o Janjao vs Machida, o pau ia comer
le0z1n182 16 Postado Setembro 30, 2011 às 14:17 Autor Postado Setembro 30, 2011 às 14:17 Se o Shogun vencer a próxima luta dele é contra o vencedor de Jones x Evans!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora