Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc]-Ofereceu Hendo Mas A.s Recusou

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu sou contra isso de não aceitar, boto lutar tem que lutar e deu.

2

Vocês são manes mesmos né...

O cara para chegar no topo da mo trabalho, ai vem um monte de mamão eu quero lutar pelo titulo, todos lutadores querem ne, é obvio...

Para isso o cara tem que merecer não é apenas chegar e falar "EU QUERO ANDERSON SILVA" ele não vai ta perdendo nada se perder "ele perdeu pro melhor" se ganhar vira o cara que derrotou o AS.......

Ganha umas 3 lutas convicentes contra lutadores TOP no UFC que ele ganhara esse direito..

Enquanto Henderson e 99% fazem lutas no UFC - AS e JJ dão show, esses são os unicos que tem estilo diferenciado e realmente proporcionam show nos eventos..

Essa visão quem deve ter é quem manda, nesse caso o Dana, o Anderson não tá lá pra pensar como vc sugeriu, ele é pago para lutar, não para pensar como o presidente.

Arregou sim.

Editado por Great Filly

Publicidade

Postado (editado)

2

Essa visão quem deve ter é quem manda, nesse caso o Dana, o Anderson não tá lá pra pensar como vc sugeriu, ele é pago para lutar, não para pensar como o presidente.

Arregou sim.

Mais o profissional tem o direito de de expor sua opinião, o cara é um astro da muito retorno em diheiro para o UFC, portanto tenho certeza que o presidente deve sim escutar opinião dele.

que dizer que se seu chefé mandar você da seu CÙU vc vai dar ???? porque vc não ta ali pra pensar e sim pra fazer o que te mandam.....

Continua com esse pensamento que vc vai longe........

Editado por Bronco
Usuário punido por Ofensas.
Postado

Na posição q o Anderson conquistou hj,ele tá mais q no direito de dizer se ele quer lutar ou n!

Acho q seria uma boa luta,mas tb sou a favor do Henderson fazer pelo menos 1 ou 2 lutas antes de enfrentar o Anderson ou o Jones.

Postado

Mais o profissional tem o direito de de expor sua opinião, o cara é um astro da muito retorno em diheiro para o UFC, portanto tenho certeza que o presidente deve sim escutar opinião dele.

que dizer que se seu chefé mandar você da seu CÙU vc vai dar ???? porque vc não ta ali pra pensar e sim pra fazer o que te mandam.....

Continua com esse pensamento que vc vai longe........

E eu feliz por achar um forum sobre MMA, esporte o qual sou fã, mas dessa forma não rola.

Pra quê isso?

Acho que vc não precisava baixar o nível dessa forma, vc foi infeliz.

E vc pretende chegar onde com essa educação?

Postado (editado)

Galera seguinte, A.S está certo, acham que ele arrego? estão loucos, o cara já o finalizou, agora pensa comigo, tem trilhões de pessoas pra disputar um TS

o cara vem do Strikeforce da LHW e quer cheirar o que nos médios? nem a categoria dele é, ou seja o cara vira um fura fila.

Ele tem que merecer, se quer mesmo enfrentar o AS novamente, vai pra médios e acaba com uns 3 ai que estão na fila, isso sim é justo

UFC é UFC, SF é SF.

Editado por abrahao1988
Postado
Mas na LHW,até concordo q ele já dispute a luta pelo TS!

Ai beleza, eu também corcordo.

To querendo que o Shotgun desça a porrada no Hendo...

Sera que pode credenciar um Machida vs Shogun again? até porque o Lyoto ta na geladeira e já venceu duas!

Uma luta muito dahora seria o Janjao vs Machida, o pau ia comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...