le0z1n182 16 Postado Setembro 22, 2011 às 15:20 Postado Setembro 22, 2011 às 15:20 Anderson Silva negou revanche ao campeão do Strikeforce Dan Henderson, disse a este blog o treinador de boxe do americano Gustavo Pugliese. O confronto foi oferecido pelo UFC, mas o campeão dos médios (84kg) não teria topado. Palavras do treinador: - O UFC ofereceu a luta com o Anderson para o Dan. Claro que o Dan quer tirar o cinturão dele. Pelo que eu fiquei sabendo, o Anderson não está muito entusiasmado em lutar com o Dan outra vez. Restou então a Henderson aceitar de bom grado o duelo contra Maurício Shogun já que o vencedor estará credenciado a lutar pelo cinturão dos meio-pesados. Entretanto, Puglise disse que Henderson deve desafiar Anderson caso bata Shogun ao invés de esperar pelo oportunidade do título até 93kg. Vale lembrar que Anderson revelou dias atrás uma lesão no ombro que o obrigará a ficar em repouso até o início de 2012. Ele bateu Henderson sem muita dificuldade três anos atrás. O americano nunca digeriu a derrota. Segue uma entrevista exclusiva com o treinador de Henderson: POR DENTRO DA ARENA - O que você sabe sobre a luta do Dan Henderson vs Shogun? Ta acertado verbalmente, já assinaram ou não há nada ainda? PUGLIESE - A luta foi acertada verbalmente pelos dois lados. O Dan ainda está acertando detalhes do seu novo contrato com o UFC. Ainda pode demorar alguns dias até assinarem o contrato do combate com o Shogun. Mas está praticamente certo. O Henderson preferiria enfrentar o Anderson Silva se o UFC permitisse? O UFC ofereceu a luta com o Anderson para o Dan. Claro que o Dan quer tirar o cinturão dele. Pelo que eu fiquei sabendo, o Anderson não está muito entusiasmado em lutar com o Dan outra vez. No sei o porquê. Se ele acha que é uma luta fácil pra ele porque não lutar e receber um cheque? Seria uma luta espetacular, que o publico do mundo inteiro gostaria de ver. Mas ainda achamos que essa luta ainda pode ser negociada. Seria a única luta que o Dan aceitaria baixar para o peso de 185lbs (84kg). Ele se sente melhor em 205 lbs (93kg). O Shogun é superior ao Henderson em pé? Logicamente, o Shogun vem do Muay Thai. Ele aprimorou bem o estilo do muay thai para o MMA. Ele chuta muito forte e soca forte também. Ele pode definir a luta a qualquer instante. O Dan tem um boxe melhor que o dele. As mãos direita e esquerda do Dan são muito pesadas. Mesmo que o Shogun apresente um arsenal mais completo em pé, o Dan pode muito bem adaptar com seu boxe e estilo greco-romano, bloquear e cancelar essas armas do Shogun e ainda surpreender em cima. É questão de fintar bastante e trabalhar a distância certa. Depois do Shogun só restará brigar pelo título? O Dana White (presidente do UFC) já disse que depois dessa luta o vencedor briga pelo titulo dos 205 lbs (93kg)) depois que o Rashad Evans desafiar o ganhador da luta entre Jones vs Rampage. Mas eu conheço o Dan muito bem, ele ganhando do Shogun não vai esperar muito não. Ele vai querer o Anderson. FONTE E ENTREVISTA COMPLETA EM:http://oglobo.globo.com/blogs/mma/
Dipunker 136 Postado Setembro 22, 2011 às 19:57 Postado Setembro 22, 2011 às 19:57 Henderson preferiria enfrentar o Anderson Silva se o UFC permitisse? O UFC ofereceu a luta com o Anderson para o Dan. Claro que o Dan quer tirar o cinturão dele. Pelo que eu fiquei sabendo, o Anderson não está muito entusiasmado em lutar com o Dan outra vez. No sei o porquê. Se ele acha que é uma luta fácil pra ele porque não lutar e receber um cheque? Seria uma luta espetacular, que o publico do mundo inteiro gostaria de ver. Mas ainda achamos que essa luta ainda pode ser negociada. Seria a única luta que o Dan aceitaria baixar para o peso de 185lbs (84kg). Ele se sente melhor em 205 lbs (93kg). AS PEIDOU PQ O HENDO TA PASSANDO O CARRO EM GERAL
le0z1n182 16 Postado Setembro 23, 2011 às 12:50 Autor Postado Setembro 23, 2011 às 12:50 N acho q peidou n,Anderson é melhor,mesmo o Henderson sendo um cara bem perigoso.
D_Tox 19 Postado Setembro 23, 2011 às 22:19 Postado Setembro 23, 2011 às 22:19 O AS é melhor, mas nao colocaria a mo no fogo que ele vença o Dan
Great Filly 0 Postado Setembro 24, 2011 às 03:14 Postado Setembro 24, 2011 às 03:14 O Anderson arregou, Dan é muito bom no wresler, e naquela luta ele passou sufoco no 1° round. O próprio Dan disse que errou de ter dado espaço para ele, deveria ter continuado como o 1° round. Sei não, se tiver essa luta o spider corre grande risco.
sequela0157 12 Postado Setembro 24, 2011 às 10:14 Postado Setembro 24, 2011 às 10:14 eu sou contra isso de não aceitar, boto lutar tem que lutar e deu.
gnr_ssa 0 Postado Setembro 24, 2011 às 11:52 Postado Setembro 24, 2011 às 11:52 Vocês são manes mesmos né... O cara para chegar no topo da mo trabalho, ai vem um monte de mamão eu quero lutar pelo titulo, todos lutadores querem ne, é obvio... Para isso o cara tem que merecer não é apenas chegar e falar "EU QUERO ANDERSON SILVA" ele não vai ta perdendo nada se perder "ele perdeu pro melhor" se ganhar vira o cara que derrotou o AS....... Ganha umas 3 lutas convicentes contra lutadores TOP no UFC que ele ganhara esse direito.. Enquanto Henderson e 99% fazem lutas no UFC - AS e JJ dão show, esses são os unicos que tem estilo diferenciado e realmente proporcionam show nos eventos..
sequela0157 12 Postado Setembro 24, 2011 às 12:00 Postado Setembro 24, 2011 às 12:00 Eu falei que se o DANA botar lutar tem que lutar, por exemplo, fulano desafio, dana aceitou ja era, quem tem que ver se o cara pode lutar pelo titulo ou não é o dana.
marc01 218 Postado Setembro 24, 2011 às 14:36 Postado Setembro 24, 2011 às 14:36 eu sou contra isso de não aceitar, boto lutar tem que lutar e deu. [2]
Budega 24 Postado Setembro 25, 2011 às 09:52 Postado Setembro 25, 2011 às 09:52 Eu falei que se o DANA botar lutar tem que lutar, por exemplo, fulano desafio, dana aceitou ja era, quem tem que ver se o cara pode lutar pelo titulo ou não é o dana. Se o Dana estivesse tao decido que ele ia ser a proxima luta do AS pode ter certeza de que n ia ter sido uma "oferta" de luta, se foi oferecido tem td o direito de recusar,e msm se fosse imposto e o AS n aceitasse, dana vai fazer o q?? deixar o top p4p sem contrato?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora