Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente...

Estou treinando musculação à 4 meses... Quando iniciei estava com 90Kg... E... continuo com os mesmos 90Kg, mesmo fazendo uma dieta de em média 5mil Kcal. A alimentação e os horários estão corretos, de acordo com o que pesquisei.

Estou feliz com o resultado obtido porém o problema é o seguinte... Quando iniciei estava com 22% de gordura, com 90Kg. Agora, após 4 meses de treino estou com 12% de gordura e os mesmos 90Kg... Se eu mudar minha dieta, para mais Kcal diários, no caso acredito eu que apenas o carbo, pois proteínas já estou comendo demais, ganharei músculo com mais facilidade? Ou essa perda de gordura mantendo o mesmo peso é normal, qd se faz um treino para hipertrofia muscular ?

Vou passar mais algumas informações que acredito que podem ser úteis...

Altura: 1,92

Peso: 90kg

Tx. Gordura: 12%

Treino: ABC 6x por semana

Aeróbico: Não pratico

Suplementação:

2xBcaa pré-treino

2xBcaa, 5gm creatina, 50gm whey, 2 colheres sopa malto, 4 colheres sopa dextrose no pós-treino

2 colheres sopa albumina antes de dormir

Gostaria tb de saber a respeito da minha suplementação, pois meu cardiologista disse que estou sobrecarregando meu rim e meu fígado tomando isso... Disse pra continuar apenas com whey e bcaa.

Desde já agradeço,

Um abraço

Publicidade

Postado

passa sua dieta aí pra gnt avaliar.

ingira as calorias de alimentos bons. uma dieta muuuito calórica pde gerar gordura. lembre-se da frase "tdo q for execesso vira gordura" :D

i com qto tempo d treino vc começou a suplementar? eu axo 4 meses meio cedo pra creatina...

i a respeito do fígado, eu considero isso como MITO sem comprovação científica. nao conheço nenhum caso d pessoa q tev problemas no fígado, A NAO SER q vc tnha uma pré-disposição genética pra ter esse tipo de problema.

abrazz e bons treinos!

Postado

Ae Natan, antes de tudo quero agradecer pela atenção!

Entao... Comecei suplementar com 2 meses de treino, com essa suplementação que passei.

Minha Dieta:

7:00 - 300g Batata doce cozida + 150g Peito de frango grelhado desfiado

10:00 - 3 pães de forma com 1 lata de atum

12:30 - 500g arroz branco + 1 lata de atum ou 200g Peito frango grelhado (revezo 1 em 1 dia)

15:00 - 300g Batata doce cozida + 150g Peito de frango grelhado desfiado

15:50 - 2xBcaa

16:00 - 17:00 - Treino

17:10 - 50gWhey,2colheres sopa malto,4 colheres sopa dextrose,1 colher sopa creatina, 2xBcaa

17:40 - 500g arroz branco + 1 lata de atum ou 200g de peito de frango + 1 Banana c/Aveia

20:30 - 3 pãe de forma com 1/2 lata de atum ou sardinha

21:30 - 2 colheres sopa albumina

21:40 - 7:00 - Sono

Acho que faltou eu passar minha idade tb... Tenho 23 anos

Postado

é normal, pode ve que aqueles 'gordinhos' são os que tem mais facilidade pra ganhar massa. meio que transformando essa gordura em musculo, entendeu ?

4000 kal/dia ta bom cara.. se eu fosse vc deixava assim por mais 4 meses e ai pensava em entrar com alguma coisa mais forte tipo NO, tribulus.. essas coisas

acho que vc comendo desse e suplementando desse jeito irá obter bons resultados

Postado

eu acho que vc ta comendo muito perto as refeições... assim acelerando d+ o seu metabolismo... assim vc pode ter os resultados inversos...

tente nao comer com menos de 3 horas e nem mais de 4 horas.. junte algumas refeições.. faça isso por algum tempo (1 ou 2 meses) e coloque o resultado!

Postado
eu acho que vc ta comendo muito perto as refeições... assim acelerando d+ o seu metabolismo... assim vc pode ter os resultados inversos...

tente nao comer com menos de 3 horas e nem mais de 4 horas.. junte algumas refeições.. faça isso por algum tempo (1 ou 2 meses) e coloque o resultado!

Se você olhar corretamente ele ta seguindo certinho se alimentado de 2:30 a 3 horas de intervalo em todas as refeições.

Bolaxiter eu nao comeria tanto arroz e tanto pão assim, tenta acrescentar salada e frutas na sua dieta, na minha eu uso granola pra evitar um pouco o pão e sua ceia ta meio pesada se come 3 pães e depois de 1 hora vai dormi?

E quanto a suplementação não precisa usar malto e dextrose, usa um ou outro eles são parecidos, e você ta malhando a pouco tempo pra ja utilizar creatina, tenta treinar um pouco mais e ver seus ganhos, pra depois correr atras de outros suplementos.

A whey continua a usar que ajuda bastante.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...