Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Feminino Com Clembuterol

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novata aqui no forum e estou aqui para relatar meu 1º ciclo de Clembuterol (Lavizoo). Qualquer crítica, tanto positiva quanto negativa é bem vinda.

Após terminar essa ciclo começarei com a Oxandrolona 20mg durante 7 semanas.

A prícipio meu objetivo com o Clemb é baixar meu BF que está alto, e após isso tomar a Ox para ganhar um pouco de massa e definir

Dados:

Peso: 70,1 kg

Altura: 174,0 cm

I.M.C: 22,8 kg/m.m

Índice de gordura corporal: 25,3% ;(

Peso gordura atual: 17,5 kg

Peso massa magra: 51,6 kg

Gordura excedente: 5,6 kg

Carência muscular: 1,2 kg

objetivo: Primeiramente diminuição do BF, após ganho de massa e definição.

Minhas medidas

Braço: dir 28cm / esq 29cm

Antebraço: dir 24cm / esq 24cm

Coxa acima: dir 60cm / esq 60cm

Panturrilha: dir 36cm / esq 36cm

Peito: 90cm

Abdomen: 77cm

Cintura: 72cm

Quadril: 105cm

Academia 5x/semana as 22h

1h de treino + 30min de esteira.

Deita feita or nutricionista em anexo.

Aguardo comentários e sugestões.

----------------------------

Hoje estou no 3º dia do ciclo, por falta de tempo não pude postar antes.

1º dia: Tomei 1ml de clemb as 7h10 (quando acordo), tomei café da mahã conforme dieta.

Colaterais: A partir das 8h30 começou a tremeidera, mas foi leve, super suportável.

Treino: 1h com aparelhos e 30min de esteira. Não senti gás a mais nenhum e nem suor excessivo, talvez por ser o primeiro dia né rss (aah fiz calo em baixo do pé correndo, quero ver como fazer de agora em diante)

Continua...

2º dia: Tomei 2ml no mesmo horário

Colaterais: A partir das 8h30 começou a tremeidera, um pouco mais intensa que o 1º dia. Dor de cabeça leve, tomei Dorflex e passou.

Náusea horrível, mal consegui comer o dia todo(não sei se foi culpa de clemb, to na tpm e as vezes me dá essas náuseas)

Treino: 1h com aparelhos, bastante tontura e sintomas de pressão baixa (acho que foi pelo alimentação fraca) e 15min de esteira(não aguentei mas que isso).

Continua...

Dieta.doc

Editado por binaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi binaa eu também já fiz um ciclo com clembuterol a pouco tempo, iniciei com 2ml e terminei com 10ml, a tremedeira é o que mais me incomodava eu não conseguia escrever, meu coração saia pela boca de tão forte que batia, e a dor de cabeça eu tive também principalmente nos 4 primeiros dias depois foi embora, a nauzea também me deu mas foi leve e só quando eu tava tomando quasi 10ml

vou acompanhar seu ciclo, pretendo tomar novamente pois gostei dos resultados

vai com calma pois quando os colaterais pegam eles vem com tudo, eu passei mal algumas vezes

boa sorte e boas perdas

abç

Link para o comentário

3º dia: 2ml ao acordar. Academia com suuuper pesos a noite ;)

Colaterais: Tremedeiras leves, a noite antes de dormir enjôo

Só hj vou conseguir comentar o meu 4 dia de clemb, pq passei a manha toda de sexta-feira no hopital ;(

Vou começar do início...

4º dia: Como de costume, tomei os 3ml ao acordar e fui pro trabalho.

Colaterais: passei o dia todo bem, só com as tremedeiras de costume. A noite fui praacademia, fiz só aeróbico, 1h. Belezaa, ali pelos 40min começou a me dar umas tonteiras, mas como sou brasileira e não desisto nunca fui até os 60min, daí foi que começou o enjôo, fui pra casa meio cambaleando, dor GIGA no trapézio(?), fiz meu whey e assim que tomei o ultimo gole começou a girar tudo e tive que ir correndo chamar o HUGO, tomei banho, fui dormir e a noite toda o HUGO me acompanhou. De manhã quando “acordei” não tinha forças nem pra ir trabalhar, MAAAASS como sou teimosa, tomei clemb de novo, Continua...

5º dia: Mesmo enjoada, tomei os 2ml, e fui pro trabalho, não consegui trabalhar e me levaram pro hospital

Colaterais: Na real esse dia nem tava enjoada, era só a fraqueza por ter passado mto mal a noite anterior. No hospital fiquei com medo de dizer pro médico que tinha tomado isso, e ele disse que eu tava com uma infecção intestinal (?), me colocou no soro, e a enfermeira veio com uma agulha gigante e me aplicou Digesan, acho que deu reação com Clemb pq passei MUITO mal, o coração acelerou demaaaaisss, apaguei. Mas qdo acordei tava bem já. Fui embora e tudo beleeza!

OBS: meu namorado me proibiu te tomar ;( maaas to tomando escondida agora, quero ver eu disfarças os tremeliques heheeh

6º dia: Como dormi no meu namo, pude tomar só 12h quando fui pra casa almoçar

Colaterais: SÓ tremedeira, graças!!

Optei por esse ser meu dia de lixo, tava na TPM e tenho muuuita fome nesses dias. Sai beem fora da minha dieta, comi rosca doce a tarde e X salada a noite ;/ masss recupero isso segunda na academia

7º dia: 2ml ao acordar

Colaterais: Tremedeira que já nem dou bola mais hehe

Me arrependi até o ultimo fio de cabelo ter feito meu dia de lixo ontem, tive crisma da minha sobrinha hje num restaurante hiper bom, o almoço consegui me controlar, fui primeiro no Buffet de salada e atochei o preto de verde, daí depois nem cabia mais mta coisa de massa kkk, mas a sobremesa me quebrou, mousse de chocolate e maracujá AMO, daí comi mais do que deveria ;/ mas segunda eu recupero, juro.

O pior de tudo ta sendo disfarçar a tremedeira pro meu namo que é super observador.

Amanhã aumento a dose pra 3ml, que medo!!

Desculpa e muito obrigada Fefe, da próxima já sei ;)

Link para o comentário

3º dia: 2ml ao acordar. Academia com suuuper pesos a noite ;)

Colaterais: Tremedeiras leves, a noite antes de dormir enjôo

Só hj vou conseguir comentar o meu 4 dia de clemb, pq passei a manha toda de sexta-feira no hopital ;(

Vou começar do início...

4º dia: Como de costume, tomei os 3ml ao acordar e fui pro trabalho.

Colaterais: passei o dia todo bem, só com as tremedeiras de costume. A noite fui praacademia, fiz só aeróbico, 1h. Belezaa, ali pelos 40min começou a me dar umas tonteiras, mas como sou brasileira e não desisto nunca fui até os 60min, daí foi que começou o enjôo, fui pra casa meio cambaleando, dor GIGA no trapézio(?), fiz meu whey e assim que tomei o ultimo gole começou a girar tudo e tive que ir correndo chamar o HUGO, tomei banho, fui dormir e a noite toda o HUGO me acompanhou. De manhã quando “acordei” não tinha forças nem pra ir trabalhar, MAAAASS como sou teimosa, tomei clemb de novo, Continua...

5º dia: Mesmo enjoada, tomei os 2ml, e fui pro trabalho, não consegui trabalhar e me levaram pro hospital

Colaterais: Na real esse dia nem tava enjoada, era só a fraqueza por ter passado mto mal a noite anterior. No hospital fiquei com medo de dizer pro médico que tinha tomado isso, e ele disse que eu tava com uma infecção intestinal (?), me colocou no soro, e a enfermeira veio com uma agulha gigante e me aplicou Digesan, acho que deu reação com Clemb pq passei MUITO mal, o coração acelerou demaaaaisss, apaguei. Mas qdo acordei tava bem já. Fui embora e tudo beleeza!

OBS: meu namorado me proibiu te tomar ;( maaas to tomando escondida agora, quero ver eu disfarças os tremeliques heheeh

6º dia: Como dormi no meu namo, pude tomar só 12h quando fui pra casa almoçar

Colaterais: SÓ tremedeira, graças!!

Optei por esse ser meu dia de lixo, tava na TPM e tenho muuuita fome nesses dias. Sai beem fora da minha dieta, comi rosca doce a tarde e X salada a noite ;/ masss recupero isso segunda na academia

7º dia: 2ml ao acordar

Colaterais: Tremedeira que já nem dou bola mais hehe

Me arrependi até o ultimo fio de cabelo ter feito meu dia de lixo ontem, tive crisma da minha sobrinha hje num restaurante hiper bom, o almoço consegui me controlar, fui primeiro no Buffet de salada e atochei o preto de verde, daí depois nem cabia mais mta coisa de massa kkk, mas a sobremesa me quebrou, mousse de chocolate e maracujá AMO, daí comi mais do que deveria ;/ mas segunda eu recupero, juro.

O pior de tudo ta sendo disfarçar a tremedeira pro meu namo que é super observador.

Amanhã aumento a dose pra 3ml, que medo!!

Desculpa e muito obrigada Fefe, da próxima já sei ;)

Menina vc é corajosa heim! ta doida n falar q tava tomando p/ o médico?!?!?! tinha q ter falado justamente pra n te darem nd q pudesse piorar c/ o clemb, essa droga é forte p/ caramba... mas graças a Deus q vc esta bem! Nossa eu sou cagona demais se sentisse qlqer coisinha c/ certeza ja tinha suspendido o uso!

Menina segura nesses lixos, aproveita ao maximo o uso do clembu e fica s/ lixo no ciclo!

tremedeiras e batimentos acelerados são uns dos colaterias, acompanhei o ciclo da Cacau e ela sentiu tbm!

to acompanhando, n deixa de relatar!

bjks

Link para o comentário

Pois é Pri86, não tenho medo não! Acho que era tudo meio que psicológico, hj tomei 3ml e nem tremi kkk

Vou tentar me controlar com as porcarias até o fim do ciclo, só mais 8 dias :D

Aiii me pesei hj, sei que não podiaaaa, pq prometi pra mim mesma me pesar só depois do término do ciclo todo, mas a curiosidade foi maior.

EIS O RESULTADO, apesar do meu fds completamente lixo, to com 68,4kg o/o/ perdi 1,7kg desde o início do ciclo. Agora mais do que nunca vou me dedicar, o negócio é poderoso mesmo kkk

Editado por binaa
Link para o comentário

A questão não é ter medo ou mostrar ser corajosa, a questão é de consciência, de qualidade de vida e de inteligência.

O grande perigo é colocar o físico em detrimento da saúde, a segurança deve vir em 1º lugar, até mesmo pq com 22 anos, o tempo está do seu lado, se não atingir seu objetivo agora, pode tentar novamente daqui 3 meses, 6 meses, 9 meses, 1 ano, 2 anos....cuidado com a ansiedade.

Link para o comentário

Obrigada pela força pessoal,

A questão não é ter medo ou mostrar ser corajosa, a questão é de consciência, de qualidade de vida e de inteligência.

O grande perigo é colocar o físico em detrimento da saúde, a segurança deve vir em 1º lugar, até mesmo pq com 22 anos, o tempo está do seu lado, se não atingir seu objetivo agora, pode tentar novamente daqui 3 meses, 6 meses, 9 meses, 1 ano, 2 anos....cuidado com a ansiedade.

Sei que sou nova, mas treino desde os meus 14 anos, sou ex-atleta de voleibol, fiquei parada 2 anos e agora me dedico só a academia, mas por relacho deixei meu percentual aumentar dessa maneira. Então to indo atrás do atraso, sem pressa.. o que é pra ser será!

Bjss

Obrigada pela força pessoal, hoje ta tuudo lindo, nem com fome estou!! Me animei com o primeiro resultado ;D

E a dieta, o que acharam?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...